Katy Perry: Part of Me 3D

8/04/2012 01:15:00 AM |

Confesso que fiquei bastante empolgado com o trailer de "Katy Perry: Part of Me", tanto que já fui em plena estréia conferir ele. É bacana conhecer um pouco mais de como é a loucura de uma turnê de 365 praticamente de shows, pois é uma mega-produção, além de ver todos os perrengues pelos quais a cantora passou antes de ser o estouro que é hoje, mas se você não for um fã nato da cantora apenas a conhecerá e curtirá as músicas de uma forma interessantemente mixada entre depoimentos e o show da cantora, porém para fãs tinha uma menina na minha sessão que estava toda emocionada, vai entender!!!

O documentário musical inclui imagens de shows, além de mostrar a história real da cantora desde seu começo até se tornar uma sensação global. O projeto foi filmado em segredo, quando Katy Perry fez sua turnê no final do ano passado, filmada com câmeras 3D.

O set list musical do documentário é praticamente o mesmo do show que teve em São Paulo e no Rock in Rio, porém a ordem é um pouco diferenciada, pois foi montado de modo que as músicas dessem um sentido mais enfático aos depoimentos. Claro que por mostrar a turnê inteira de onde passou pegou cenas de vários países então não faça como a garota que estava atrás de mim se procurando no show do Brasil, pois as imagens do público são lances apenas para enaltecer o que ela almeja nos fãs em seus shows que é sair sorrindo e feliz.

Um ponto interessante para quem não é fã é ver como foi o processo de mudanças de gravadoras até chegar em uma que acreditou no que Katy realmente é. Seu convívio com os fãs também é algo bem bacana e mostra que tudo que fez para alcançar o topo foi com muito suor e se faz por merecer onde está agora. Aí entra uma opinião minha que gostaria de ter visto mais, porém para o público em geral ficaria bem ruim, que seria a parte da produção da turnê ser maior e não apenas algumas cenas jogadas no início, mas isso é um pedido de produtor, então acredito que nem conta muito.

Enfim, nem teria muito do que falar, afinal é um documentário com show, bem feito, com bons depoimentos, boa música e filmado em 3D, porém dispensável assistir na tecnologia, pois não faz muita diferença não, mas como não veio em salas normais assistiremos mesmo pagando um pouco mais. Na minha opinião foi bacana para conhecer um pouco mais da artista, pois apenas ouço suas músicas mas nem o show que foi transmitido do Rock in Rio eu vi inteiro. Quem for fã com certeza sairá da sala satisfeito, quem não for pode até gostar um pouco mais da moça. Fico por aqui hoje, mas amanhã tem mais pessoal, então abraços e até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...