Vovó...Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho

3/10/2011 09:57:00 PM |

Sim, eu fui assistir mesmo todos falando para que eu não fosse, que é ruim, etc etc e etc. Fui para chegar a conclusão de que tirando "Senhor dos Anéis", "Harry Potter", "Jogos Mortais" entre outros tão bons que adoro, uma continuação sempre destrói o pouco de bom que o primeiro filme teve. E "Vovó...Zona 3 - Tal Pai, Tal Filho", fica a pergunta porque se o primeiro já foi ruim, o segundo foi péssimo, pra que fazer um terceiro tenebroso?

Em algumas partes do filme me senti vendo "High School Musical" que definitivamente é algo que detesto, pois além de estragar o brilho dos musicais com histórinhas toscas juvenis, ainda tem o semblante de péssimas atuações. E as atuações neste que vi hoje, só por jesus, até o pessoal do meu curso no primeiro semestre ainda sem saber atuar nem nada acredito que atuaria melhor que 99% dos atores envolvidos nessa produção.

Fora que, amigos que trabalham nos cinemas, classificar um filme que se ouve duas risadas e olha lá numa sala parcialmente cheia como COMÉDIA???? Algo está errado, comédia tem de ser que nem o filme que vi ontem "Esposa de Mentirinha" que as pessoas saiam doendo a boca de rir, ou pelo menos rindo dos comentários sobre as bizarrices vistas nos filmes. Vou falar a mesma coisa que falei quando comentei o filme brasileiro "Muita Calma Nessa Hora", colocar atores "engraçados" não significa que uma produção vá ser uma boa comédia.

Em resumo para não falar muito mais mal do que já estou falando, o filme é bem ruim, a história até poderia ser razoável se não acontecesse de forma tão apressada e acontecendo coisas tão inverossímeis que acontecem logo no início, se não tivesse os showzinhos musicais que deturpam todo o gênero musical que eu adoro assistir e fora se classificasse como gênero policial e agisse como tal, ai sim poderia se tornar até um filme razoável tal qual "As Branquelas" ou "Bad Boys".

Portanto, não recomendo mesmo para ninguém, economizem seu dinheiro e não vá ver o filme. Acabo com essa semana carnavalesca por aqui, amanhã começamos uma nova que tem poucas estréias, então serão poucas postagens. Valeu pelos comentários sempre que estão postando, e espero estar agradando ou pelo menos deixando minha opinião pra todos. Abraços.

PS: Estou dando 1 coelho somente porque não fiz a arte do Zero Coelhos, e também porque não sou uma pessoa tão má para dar zero para alguém né, mas que valeria a pena essa nota, ah valeria.

5 comentários:

Ivan Fabricio Gagliardi disse...

Pois é, não adiantar ser ruim. Tem que ser ruim 3 vezes. E nada de Machete por aqui, enquanto essas tralhas pintam na cidade.

Bruno Cezar disse...

engraçado como opiniões conseguem ser tão opostas.
Ainda não vi o filme, mas vejo tanta gente falando bem do filme, em contrapartida, vejo pessoas falando tão mal...só vendo e tirando minha própria opinião.

Fernando Coelho disse...

Bruno, isso é bem complexo mesmo, pois como já falei em alguns posts, a opinião da galera varia bem, graças a Deus né que cada um tem a sua, mas eu como um adorador de comédias fiquei muito decepcionado com esse, o Martin já está muito velho, com piadas sem graça e então fazer um filme que já está desgastado pela midia então deu no que deu.

Gabrriel disse...

Olha, eu sinceramente fiquei muito decepcionado com o filme. Eu fui para ver a Vovo...Zona 3 mas não tinha mais ingresso, então fui esposa de mentirinha, saí chorando de rir. Mas na mesma semana, caí na tentação de ir ver o filme e fiquei muito decepcionado. Acho que agora era a hora de atores afro americanos se revelarem e demonstrarem seu profissionalismo, assim como o Will Smith talvez. O Martin Lawrence foi muito infeliz na sua atuação e o Brandon T.Jackson em péssimas atuações, o ruim é que denigre e apaga da memória seus trabalhos bons, se é que teve (no caso do Lawrence, Bad Boys ele foi razoavel mas por grande influência do Will Smith). Já o Brandon T.Jackson ainda não teve a oportunidade de ter atuações boas, pois até em Percy Jackson O ladrão de raios, ele foi péssimo. Ótima crítica, venho a par de convidá-lo brevemente a uma parceria com o meu blog. Fique a par do meu trabalho :

http://cinemanchete.blogspot.com

Meu blog é especialista em diversos em filmes, criticamos filmes recentes e antigos. O importante é o meio da crítica. Aguardo sua confirmação.

Entre em contato gabriel_santista2@hotmail.com

Desde já agradeço a disponibilidade,
Atenciosamente, Gabrriel

Fernando Coelho disse...

Olá Gabriel, obrigado pelo comentário. Pois é fico com dó do povo que lotou a sala quando você foi e não tinha mais ingresso. Realmente o pessoal bom afro americano morreu depois de Will Smith, Eddie Murph, Samuel L. Jackson e Morgan Freeman... não desponta mais ninguém no mercado que vai ficar nas nossas mentes, uma pena, pois esses exemplos já mostraram que são bons e abriram portas pro pessoal despontar, mas não fizeram. Quanto ao convite irei conversar depois pelo msn que irei adicioná-lo. Abraços.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...