Sem Limites

3/28/2011 12:22:00 AM |

Só uma frase: "Eu quero um NZT agora, neste momento, já" pra definir a adrenalina passada no ótimo filme "Sem Limites". Brincadeira a parte com a droga que o protagonista toma durante o longa mas enfim conseguiram nos transmitir todo o êxtase do efeito da droga através de imagens e história.

A história achei bem bacana já desde quando vi o trailer pois um escritor que não consegue sequer escrever uma palavra de seu livro encontra com seu ex-cunhado traficante, que lhe dá uma droga chamada NZT que lhe permitiria aproveitar 100% da capacidade de seu cérebro, porém como qualquer outra droga acaba viciando e causando vários problemas muito além dos benefícios que poderia trazer. Esse é um resumo de tudo, pois envolve muitas outras coisas durante o longa, mas não irei estragar o cinema de ninguém contando tudo de bom que tem na história.

Agora falemos de algo sensacional que acontece não apenas uma vez mas sim duas durante todo o filme que é uma câmera praticamente em plano sequência atravessando e passando por ruas, carros, pessoas e por aí vai. Achei expetacular principalmente por nos enganar, afinal não foi gravado em sequência com certeza e por consequência na velocidade que passa mostrando um dos efeitos da droga. Vale o filme essas sequências tanto na abertura do longa quanto na parte que o protagonista já está bem viciado.

Quanto às atuações achei bem dominadas e bem feitas, tanto para Bradley Cooper quanto para o pequeno mas muito bem executado papel de Robert De Niro(que finalmente fez um papel sem ser caracterizado como o Jack da trilogia "Entrando Numa Fria"). As demais atuações estão boas também mas não convém falar de um por um.

Bem toda a trama é bem contada com muita ação e adrenalina, vale muito o ingresso e agrada por demais, portanto recomendo para todos que me perguntar o que achei do filme pois na minha opinião achei sensacional. Hoje não fico por aqui, como fiz sessão dupla já irei postar agora o que achei do outro que vi.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...