Esposa de Mentirinha

3/10/2011 12:41:00 AM |

Vou começar escrevendo assim que adoro ser surpreendido... e confesso fui assistir "Esposa de Mentirinha" preparado para chegar em casa e meter a lenha falando mal do filme. Porém como falei nas primeiras palavras, me surpreendeu totalmente.

Um filme bem engraçado, novamente Adam Sandler mostra o seu melhor em comédias românticas e olha o romantismo acaba ficando bem em segundo plano apenas para os minutos finais, ou seja muitas risadas durante suas quase 2 horas de duração. Claro como todos os filmes de nosso amigo Sandler existem escatologias, esquesitices e piadas um pouco pesadas mas que agradam e divertem.

Outra coisa acho que ele já tem comprado algo com o Havai ou praias do Pacífico, pois a maior parte dos filmes que assisti dele sempre se passam nessas locações, não acho ruim, mas já está ficando de praxe.

A atuação e a química entre os 6 protagonistas, incluindo as crianças está bem legal e por mesmo tosco que sejam as duas crianças elas conseguem passar a que vieram.

Bom, em resumo achei interessante, bacana e provável filme que passará diversas vezes aos nossos domingos a tarde, portanto se você não assistir num cinema, nem na locadora, se prepare pois verá na TV logo com muita certeza em algum momento. Mas recomendo sim, dar boas risadas é bom pra vida e nesse caso está muito bom. Ah a dublagem também está boa, afinal acabei indo numa sessão dublada. É isso por hoje, amanhã tem mais. Abraços.

5 comentários:

Wesleyaxé disse...

Muito legal seu blog, é bom saber que és um viciado em cinema pq estou começando a ficar e me arrependo disso não ter acontecido antes, pq saem cada filme um melhor que o outro... com algumas exceções claro! Também assisti a esse filme e literalmente me encantei foi uma delícia estar sentando numa poltrona de cinema, comendo pipoca e vendo uma coisa tão divertida e bem feita dessa. Bom sempre que puder estarei espiando aqui pra ver sua opnião sobre outros filmes, boa sorte. Abraço!

Fernando Coelho disse...

Opa Wesleyaxé bem vindo ao time de viciados nessa grande maravilha que é o cinema... obrigado pelo comentário, pois sempre engrandecem opiniões de todos aqui... sempre que puder passe mesmo. Valeu.

Carla Cavalcante disse...

Adoro o jeito q vc escreve... viciante mesmo, sou uma Cinéfila tbm assumida... Seu blog já está nos meus favoritos...Bjs

Fernando Coelho disse...

Nossa Carla... obrigado mesmo... que bom que tem gostado do meu modo de escrever... quando iniciei o blog era apenas um modo de colocar o que achei dos filmes, já que vou praticamente todo dia no cinema(não consigo assistir filmes em casa) para meus amigos, pois sabendo que eu sempre veria qualquer filme ficavam me perguntando o que achei, dai achei mais fácil já escrever tudo aqui... agora ando vendo que além dos meus amigos antigos que me perguntavam estou fazendo novos amigos que estão acompanhando meu blog. Muito obrigado mesmo e comente sempre com suas opiniões dos filmes também para que sempre complemente os textos.

Gabrriel (Cinemanchete) disse...

Assim como todos vocês, me considero um cinéfilo bem assumido, e também tenho um blog, para explorar mais meu lado crítico. Em relação ao filme, sensacional, perfeito, me diverti bastante. E o melhor de tudo é a crítica, da maneira mais real e sincera escrita de forma empolgante e muito convidativa. Abraços, Sorte amigo

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...