Doce Vingança

3/12/2011 03:48:00 AM |

Bom, como muitos já sabem filmes de terror envolvendo tortura são meus prediletos, ou seja só pelo trailer de "Doce Vingança" eu já estava satisfeito com o que havia visto, então no geral sai bem feliz pelo que vi.

Sem muitas firulas, o filme não tem tanta história assim, uma garota é estuprada e quase morta e volta para se vingar cruelmente dos seus estupradores. Não dei spoiler nenhum, afinal está tudo no trailer. Ou seja de história não podíamos esperar muita coisa. Mas aí entra o filão do momento "o torture porn", ou melhor um pouquinho atrasado né, já que o pessoal já anda cansado de "Jogos Mortais" e "Albergue", e também com o cotidiano que vivemos que nem se chocam mais com as cenas de tortura que são mostradas. E essas sim são muito bem feitas e com uma maquiagem primorosa.

Os enquadramentos achei um pouco exagerados na questão de foco e desfoque, poderia ter economizado um pouco, mas tirando isso achei uma câmera bem eficiente em todas as cenas, claro principalmente nas cenas de tortura, inclusive a quarta, segundo um dos meus amigos que assistiram comigo impressionou ele por demais.

Bem em resumo é um bom filme do gênero, claro que pra variar o pessoal anda um pouco sem idéias, ou seja é uma refilmagem da década de 80(1978 para ser exato) que segundo meus amigos que já assistiram o original falou que foi bem retratado na primeira metade, porém invertendo que a cena de estupro é mais forte no original e as torturas são mais fortes na refilmagem. Estou falando palavras deles, pois não vi o original.

Gostei bastante do que vi, porém é um filme para um determinado público, com muita certeza para muitos que eu recomendar, não irão gostar, mas fazer o que? Cada um com seu gosto não é verdade. Fico por aqui por enquanto, e essa semana ainda tem mais alguns aqui, aguardem. Abraços.

4 comentários:

Wesleyaxé disse...

Vou assistir a esse filme essa semana ainda, mas pelo que ví no trailer e seus comentários deve ser um filme daqueles meio forte, mas eu também adoro filmes assim... ainda mais que pelo visto a estória começa com uma grande crueldade que é o estupro, aí então nossa sede de vingança será saciada pelas cenas seguintes, eu espero então que sejam ainda mais crueis pra não nos deixar ocm sentimento de impunidade... heheheh... abraço!

Fernando Coelho disse...

Opa pode crer Wesleyaxé, ele não é um filme que se saia chocado, afinal pelo que vemos no mundo hoje para se chocar precisa muita coisa... mas pode ter certeza a mulher se vinga bemmmmmm

Unknown disse...

Me interessei muito pela historia do filme porem nçao consigo encotrar onde ele esta sendo exibido no rj.. ALguem sabe?

Fernando Coelho disse...

Nete, então ai pelo RJ não sei e acredito que já deva até ter saído de cartaz por ser capital e agora que veio parar aqui pro lado do interior de SP. Mas tente ver mesmo que for em DVD pois é um bom filme.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...