A Morte Vai Para o Inferno

3/15/2011 08:09:00 PM |

Como foi uma semana curta no cinema e também já havia falado que colocaria aqui no blog também alguns dos filmes que produzi. Hoje estou colocando um dos meus trabalhos de conclusão de curso da faculdade de Audiovisual que cursei finalizado em Junho/2010.

"A Morte Vai Para o Inferno" ganhou o Festival Sessão Pipoca como Melhor Filme além de vários outros prêmios, entre eles o de Melhor Divulgação para a minha pessoa, ou seja tenho pelo menos que divulgar ele aqui no meu blog né. O curta-metragem  também já foi exibido em mais dois festivais pelo Brasil (Fest Video Guaiba em Guaiba/RS e o Curta Taquary em Taquaritinga do Norte - PE) e agora está completo na internet para que todos possam acompanhar.


Agradeço a todos da equipe que participou da execução, mas principalmente ao diretor Junior Titanium por ter me feito acreditar em fazer um filme de um gênero que é pouco explorado no Brasil tal qual o Western. Confesso que ao me passar toda a ideologia do filme fiquei apreensivo quanto a possibilidade de estar fazendo ele, mas ao final de tudo fiquei muito feliz com o resultado final. 


Espero que gostem e comentem também sobre o que acharam, quem sabe em breve posto mais filmes meus por aqui. Abraços e sexta tem mais filmes vistos no cinema por aqui.

1 comentários:

Junior Titanium disse...

Obrigado pela sua ajuda na produção desse belíssimo curta, sem ela não teriamos conseguido!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...