Zé Colméia em 3D

1/22/2011 03:31:00 AM |

Olha, poucos filmes me fizeram relembrar minha infância, e hoje eu quase chorei ao ver na cena inicial o "Zé Colméia" com praticamente a mesma voz que tinha no desenho. E falo mais o melhor filme em 3D que já vi até hoje, claro exagerado de jogar coisas na platéia, mas essa é a função do 3D na minha opinião.

Agradeço o UCI por ter acreditado que daria platéia e trazer o filme em 3D para Ribeirão e ainda passar na sua sala 4K, pois valeu cada centavo que paguei a mais para ver, a começar da cena de apresentação do nome do filme com os Doritos voando pela sala de cinema inteira... e todas as crianças, ok confesso eu também tentando pegar no ar. Mais pra frente a cena do carro, o qual parece estar mesmo conversando com uma pessoa no vidro, e pra coroar com chave de ouro as cenas dos fogos de artifício, além claro depois mais pra frente a da tartaruga. Ok enchi de spoilers mas essas cenas o 3D está perfeito. Ah recomendo a fileira de letra "E" para na hora de escolher o lugar, vão falar que é muito perto, mas a imersão é garantida pela sala ser grande demais.

A história do filme é simples, cheia de jargões éticos misturados nas piadas do grande ursão, mas mesmo assim não chega a prejudicar o filme. Só não curti uma coisa o prefeito e seu puxa-saco ficaram meio xaropes, mas só eles mesmo talvez o diretor quisesse assim, pra que as crianças ficassem meio com raiva deles... pra mim eles estavam mais chatos que malvados.

A interação entre personagens humanos com a computação gráfica também achei bem bacana, as músicas utilizadas também achei bem interessante, ah e um detalhe pré-filme mais um curta do grandioso Papa-Leguas  detonando geral, já é o terceiro e cada dia mais dando vontade pelo filme da Looney Tunes voltar a ativa.

Hoje poderia estar dando 10 coelhos pro filme, mas não darei apenas por causa dos personagens do prefeito que achei que poderiam ter feito um vilão mais ruim do que chato.

Fico por aqui hoje, já meio tarde, mas recomendando imensamente para que todos vejam e de preferência em 3D que vale o dinheiro colocado sim... e mais tarde mais filmes comentados aqui no blog nessa grande semana de filmes. Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...