Cyrus

1/22/2011 07:21:00 PM |

Sinceramente, o pessoal que colocou esses comentários no poster do filme não sei de que planeta que são, e gostaria de saber de onde tiraram que o gênero de "Cyrus" é comédia, pois se eu esbocei 3 sorrisos durante o filme foi muito.

A história do filme realmente é muito boa e original, não me lembro de histórias parecidas em filmes pelo menos, na vida real até conheço alguns casos do tipo, mas não vem ao caso agora contar história real e vamos falar sobre o filme.

A direção de Jay Duplass e Mark Duplass realmente fez algo que eu nunca tinha visto em filmes, com praticamente o filme inteiro com uma câmera "na mão" que cada hora ficava mudando sem cortes pra lá e pra cá deixando até confuso as vezes, fora a quantidade exaustiva de zooms e pra finalizar fechar o filme com corte seco (claro nesse dá até um pouquinho mais de ênfase no que aconteceu diferente de "Homens em Fúria" que acaba do nada).

No geral a história até me agradou como drama, mas como comédia cult vai ficar devendo, só me incomodei com a câmera diferente mesmo. É interessante por ver algo diferente e só. Hoje ainda verei mais um filme a noite e depois posto aqui a opinião, até mais galera.

3 comentários:

Cardoso Junior disse...

Eu esperava que fosse mediano mesmo...

Ale disse...

A nova série veio para mostrar Togetherness de irmãos Jay e Mark Duplass vida adulta em uma peculiar e divertido, e agora a sua renovação mostrou que veio para ficar

Fernando Coelho disse...

Olá Ale, precisava criar mais coragem para ver mais séries, pois sei que estou perdendo muita coisa boa, mas não tenho paciência de ficar esperando os longos intervalos e continuações infinitas que acabam dando pra elas. Prefiro sofrer no máximo com 3 filmes... abraços!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...