Enrolados em 3D

1/08/2011 02:37:00 AM |

Eba, a Magia Disney está de volta, com toda sua beleza, músicas divertidas e princesas. Esse é o prato principal em Enrolados, e como o próprio poster fala, uma aventura de arrepiar os cabelos.

Gostei muito do filme por duas vertentes, primeiro pela Disney voltar a ser Disney e não ficar com desenhos desorientados como foi em A Princesa e o Sapo e outros atrás que ela perdeu seu público geral, segundo porque conseguiu dar uma bela nova roupagem para a história tão conhecida da moça dos cabelos compridos chamada Rapunzel.

Rachei o bico de tanto rir com a óbvia dupla personalidade, tão comuns nas mulheres que conheci com seus 18 a 25 anos, ou será que posso aumentar a idade ok ficarei nesse padrão por enquanto, que horas tão felizes horas tão deprimidas, e assim passam noites afora.... rs

Também adorei os animais, o camaleão e o cavalo(esse segundo com fortes tendências a cão de caça) conseguem dar um ótimo e alegre contexto para a história, e em certos momentos serem mais personagens principais ao meu ver que os próprios protagonistas.

A dublagem de Luciano Huck combinou muito bem com o personagem, até o nariz grande o personagem tem... reparem... mas o sotaque caiu bem, e a dublagem ficou legal, só achei meio tosco o nome José Bezerra... de onde saiu isso pessoal da dublagem????

As músicas normais nos filmes Disney estavam fazendo falta em filmes anteriores, e aqui até chegam a exagerar pois tem uma a cada poucos minutos, mas são bacanas e relevantes a história.

Agora vou falar de uma coisa que poucos terão a possibilidade de ver o sistema Sony 3D 4K que tem no UCI é pra falar obrigado tecnologia por terem inventado isso, muitas, muitas cores mesmo saltam no visual(fico imaginando o filme Alice com o tanto de cores que tinha passado nessa tecnologia, mesmo o filme sendo ruim deve ser lindíssimo ver com a tecnologia), e não sei se foi a tecnologia ou se o filme empregou bem, mas ao meu ver desses 2 anos foi o melhor filme de animação que usou o 3D, visual maravilhoso, as flores do começo parecem estar vivas de tanta cor.

Bom falei demais, recomendo muito o filme, se possível vá ver com a tecnologia do UCI, Sony 4K 3D que vale a pena gastar um pouco a mais. E por hoje é só e a semana cinematográfica está apenas começando colocarei mais 3 filmes pelo menos nessa semana, abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...