Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

1/13/2011 10:54:00 PM |

Realmente não entendo esses críticos de cinema, todos os sites estão metendo o pau no filme "Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família", mas eu curti demais, ri bastante e todos os que estavam na sala onde fui ver riram horrores, teve uma menina que até tava sem ar de rir, sério...

Tudo bem que o nominho comprido que arrumaram na trodução hein, vamos economizar letras nos pôsters galera. Mas falar que o filme estragou a série, o povo apelou. Na minha opinião gostei mais desse que do segundo filme, pelo menos as piadas foram mais bem usadas e com alguns elementos a mais.

Agora não sei se o povo estava esperando alguma coisa diferente do que já aconteceu nos filmes anteriores não vão ver mesmo, a base do filme é sempre a mesma: DeNiro de Olho em Stiller, aparece alguma mulher, ele tenta mudar para o rapaz loiro, algo acontece e volta a ficar tudo feliz e ponto, sempre será assim em todos os filmes da série que fizerem, e ainda acho que vai vir mais por ai, mas é um achismo meu..

Bom se você for alguém que curte o estilo, vá esperando ver o mesmo de sempre e rirá, agora se for esperar algo diferente nem vá. Confesso ri mais nesse que na outra comédia que vi essa semana De Pernas Pro Ar, e olha que desse estão falando horrores por ai de ser sensacional já vindo até uma continuação em breve, bah... Pode ser que no dia que vi não estava bem de humor e hoje eu estava, mas não condiz filme que faz rir, faz rir em qualquer estado de espirito.

Bom fechada a semana, amanhã começaremos com essa que vai ser longa... 6 filmes em 7 dias, ou seja o blog vai bombar essa semana, até amanhã galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...