Atração Perigosa

1/24/2011 11:36:00 PM |

Realmente irei concordar com a crítica em geral, Ben Affleck melhorou muito tanto na atuação quanto na direção, e você verá isso em "Atração Perigosa", um ótimo filme de perseguição policial de uma gangue de assaltantes. Claro ou você verá essa semana no cinema ou daqui a 3 semanas em DVD, afinal demorou só 4 meses pra passar aqui em Ribeirão....

Não vou falar que o filme é perfeito, porque na minha pequena opinião que não é nem um pouco de diretor nem de editor, eu cortaria pelo menos uns 20 minutos fácil dele, imagino na mão de quem entende então. No miolo do longa acontecem muitas falas que serão até explicitadas motivos mais pro final, mas olhando o contexto completo não são necessárias para acrescentar nada.

As cenas de perseguição de carros são muito legais e os figurinos e adereços usados nos assaltos também curti bastante, a história é padrão porém acreditem nenhum dos dois finais possíveis para uma história do tipo acontece, na ultima cena já falei vai acontecer tal, erro total. Tudo bem que é um roteiro adaptado, e não li o livro para saber como é, mas achei bem ousado a forma que foi tratado os acontecimentos.

Bom, me agradou bastante, foi até um pouco a mais do que eu esperava que fosse, afinal estava esperando esse filme já faz um bom tempo pelo tanto que a crítica em geral estava falando dele. E o recomendo, mas como falei no começo ou corra essa semana pelos dois cinemas que está passando ou aguarde, pois agora já em fevereiro sairá em DVD. Pra essa semana ainda faltam mais duas animações que verei e postarei a opinião aqui no blog, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...