As Viagens de Gulliver em 3D

1/19/2011 11:31:00 PM |

Um ENORME exagero de filme, se é que me permitem o exagero da palavra para "As Viagens de Gulliver". Ele acaba sendo uma grandiosa produção que não deve ter sido nem um pouco barata, para fazer os cenários grandes para os pequeninos liliputianos e pequenos para Jack Black.

Os críticos exageraram em falar tão mal do filme, eu pessoalmente não achei ruim. Não é algo que você vai falar nossa que maravilha de roteiro, nossa que atuação, mas convenhamos a história já existe a anos, foi apenas adaptada para o cinema, claro de uma forma escrachada ao estilo Jack Black mas eu particularmente ri em alguns momentos e gostei das referências usadas. As cenas do teatro são as melhores, fazendo referências à vários filmes. Os painéis também são muito legais, tais como GAVATAR.

Na minha opinião será um filme típico daqueles que vão enjoar nossos domingos daqui pra frente na Temperatura Máxima da Globo, tem toda a cara de que vá passar umas 2 vezes por ano pelo menos, principalmente porque não necessita de nada do 3D que falaram ter nele, apenas as legendas estavam duplicadas e algumas profundidades no mundo dos gigantes nas cenas finais, do resto ou eu não vi ou não tinha mesmo.

Bom, curti ele, não será algo que vá ficar na minha memória, mas recomendo ver em 2D mesmo para que economizem dinheiro, mas vale ver pelas referências, e na minha opinião rancaria apenas a dancinha final, ficou meio over do filme. Amanhã tem o último filme dessa semana longa e a próxima promete, mais 6 estréias... uhu... ou seja várias postagens novamente.

1 comentários:

Amanda disse...

Adorei a nota dada com coelhinhos!!! rsrsrsrsrs

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...