Desenrola

1/20/2011 07:04:00 PM |

Vamos desenrolar sobre o longa "Desenrola", mais uma produção brasileira sobre o tema que a mulecada mais gosta de falar sexo, ou como é mais explicitado no filme a perca da virgindade. Fico me perguntando o porque de tantos filmes nacionais com o mesmo assunto, tá na moda, é algo que alguma pesquisa disse ter resultado ou o quê? Quem souber me explicar pode usar os comentários aí embaixo pra falar.

Mas vamos lá, comentar o que achei de bom. Primeiramente essa leva nova de atores "mirins" se é que posso falar assim, vamos melhorar jovens atores, tem tudo pra fazer nosso cinema ficar cada vez melhor, pois a galerinha é boa mesmo, e na minha opinião a diretora Rosane Svartman conseguiu trabalhar muito bem com todos e acho até que fez bem melhor interação com a garotada do que a Lais Bodanzky fez em "As Melhores Coisas do Mundo" que é praticamente um mesmo gênero de filme.

A trilha sonora também achei bem bacana, e colocada em momentos interessantes do filme, confesso a música final ainda vai ficar me atazanando a cabeça mas já já some, pelo menos espero.

Achei a história comum, pois como falei acima já vi vários filmes com o mesmo tema, tá na hora do pessoal começar a arrumar coisas diferentes para falar, senão daqui a pouco ficará difícil até de falar sabe aquele filme que fala sobre tal coisa, vão te perguntar qual deles.

Mas é isso, achei bacaninha o filme, não é algo que eu recomende muito, mas não é ruim. Ah gostei do modo final de como os créditos passam, aliás o pessoal anda inovando em aberturas e créditos, inclusive esqueci de comentar ontem sobre quão legal é a abertura do "As Viagens de Gulliver", muito bacana mesmo fazia tempo que não via algo diferenciado.

Bom semana cinematográfica acabada, amanhã começa a nova saga com 6 filmes nessa semana: "Zé Colméia", "O Turista", "Amor e Outras Drogas", "Brasil Animado", "Atração Perigosa" e "Cyrus", então aguardem várias postagens aqui no blog, abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...