Amor por Contrato

1/15/2011 11:11:00 PM |

Antes de mais nada, praqueles que forem ao cinema achando ver uma comédia pelo nome do título ou por algumas cenas do trailer esqueçam, "Amor por Contrato" é drama bem construído com algumas cenas cômicas por essência e só. Aqueles que forem ver o filme esperando ver uma comedinha romântica sairão decepcionados como aconteceu com vários na sala onde eu estava.

Mas vamos falar do filme, após as explicações acima. Achei muito bacana a idéia do filme, primeiro porque deve ter sido mais fácil do que tudo pagar o filme, pois tem propaganda de pelo menos umas 15 marcas que eu vi, fora a da AUDI mostrada umas 50 vezes (com certeza é o patrocinador principal) e por incrível que pareça o exagero de mostrar as marcas não cansam, pois fazem parte da essência do filme.

Os atores achei medianos, tirando a Demi Moore, muitíssimo diferente de todos os papéis que já fez no cinema, mas não atrapalham o andamento do filme não, então tirando algumas falas desnecessárias, a atuação roda direitinho.

O formato do filme é o drama padrão, sem nada de explendoroso que você fale ó... veremos o esbanjar do comprar e vender luxo, e os benefícios e malefícios que isso pode causar, essa seria uma boa abreviação para o que é o filme.

Bom, é isso, achei bacana a idéia e gostei do filme, poderia acabar melhor sem o final romântico, mas valeu por não ser uma comédia romântica. Indico mas não recomendo com tanta ênfase. Esse foi apenas o primeiro dos 6 dessa semana, ou seja muitas atualizações. Valeu.

4 comentários:

fatcarvalho007 disse...

Oieee!!!
Tem um perfume usado pela Jenn e eu nunca consigo ver seu nome.
Pode me informar???
Obrigada!!!!

Fernando Coelho disse...

Olá Fat, precisaria rever o filme, essa cena é mais ou menos em que parte paraa que eu tente descobrir para você? Abraços.

Anônimo disse...

L artisan o nome do perfume

Fernando Coelho disse...

Olá Fat, ainda não revi o filme, mas como o amigo anônimo aí embaixo descobriu, então vamos acreditar nele né! Obrigado amigo não identificado!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...