Amor & Outras Drogas

1/23/2011 01:13:00 AM |

Mais uma comédia romântica tradicional, é assim que posso definir "Amor & Outras Drogas", confesso que pelo trailer até esperaria algo diferente do filme, mas ao longo desse meus 13 meses vendo todos os filmes que saem, e foram muitas comédias românticas já vou ao cinema sabendo o que vou encontrar, e com muita certeza não irei me assustar com nada.

Assim como no filme da semana passada "Amor Por Contrato" já somos apresentados ao patrocinador master do filme de cara e ficaremos com ele durante boa parte do filme senão ele inteiro, nesse caso a Pfizer com suas drogas aparecendo com nomes e mostrando todo seu alto marketing. Mas não estraga o filme não a marca faz parte do contexto do filme então ponto positivo por ter um grande patrocinador e usá-lo bem no filme.

A química entre os atores também achei bem convincente, coisas que eu analiso agora nas comédias românticas, afinal como já disse acima por serem previsíveis de que vão terminar sempre juntos em todos os filmes, pelo menos que tenham alguma química entre os atores né.

Vou dizer que eu por ter tremedeira nas mãos em alguns momentos me senti na mesma angustia que a personagem da Anne Hathaway, e vi que esse drama é tenso passar por ele em alguns momentos. E ela como atriz soube passar genialmente todo o sofrimento que sentimos em alguns momentos, ainda não estou nessa intensidade, mas como sei que a tendência é só aumentar já vejo o drama que passarei.

A parte cômica da história é bem desenvolvida e faz rir bastante, em um bom trecho do filme o escracho e as piadas dão uma sumida para tratar do tema sério do Parkinson mas na minha opinião não chegou a prejudicar o andamento do filme, claro pras pessoas que forem ao cinema esperando apenas comédia, já aviso o gênero do filme é comédia romântica ou seja não será apenas risos.

Bom, gostei bastante do filme pois já fui esperando o que veria e como hoje foi pré-estréia dá pra recomendar que todos vejam, pois ficará em cartaz pelo menos mais 2 semanas, então vá ver e se divertir. Amanhã tem mais filmes aqui no blog, até mais.

1 comentários:

Tarcísio Silva disse...

Vendedor de remédios #NatalDoCoelho

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...