Incontrolável

1/03/2011 11:36:00 PM |

Fazia tempo que eu esperava um filme desse estilo, aventuras rápidas, adoro todas seja em avião, barco ou até mesmo trens como é o caso de "Incontrolável", o meu primeiro filme desse ano.

Com toda sinceridade depois das cenas de apresentações iniciais, acho que não pisquei o olho um segundo. O diretor Tony Scott consegue com câmera rápidas e dinâmicas segurar toda a tensão do filme o qual roteiro tão batido, apesar de falar que foi inspirado em fatos reais, já vimos vários desse estilo.

Mas mesmo batido e já sabendo as possíveis finalizações (ou morrem os protagonistas ou os heróis salvam tudo, bem básico para filmes desse estilo), o filme ficou engajado e em alguns momentos já não tinha idéia de se daria certo ou não o que tavam propondo e ficando com raiva dos "vilões"(gerente da companhia ferroviária).

Não vi o custo do filme mas imagino que deva ser muito caro trabalhar com os trens, sim caro leitor, o diretor esbanja com 3 trens em cena fora os que aparecem parados(pelo menos né, imagina ter uns 10 em cena), 2 helicópteros voando em cena e provavelmente mais 1 filmando a cena, cavalos, pessoas, carros de policia, tudo muito correndo.

As atuações de Denzel Washington e Chris Pine também estão muito boas e convincentes no papel, o Chris poderia expressar um pouco melhor mas ficou legal.

No geral curti muito o filme, recomendo e como já havia falado para alguns amigos agora no site passarei a dar notas(ou melhor coelhos para os filmes), abaixo você já confere os meus coelhos desse filme e até amanhã com mais um dessa semana.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...