Mudança no Site

1/17/2014 12:48:00 AM |

Bem amigos do Coelho, Boa Noite!

Como a maioria que conhece esse maluco aqui sabe que sou um pouco indeciso e venho trabalhando em tudo que me sugeriram para mudar o site, afinal desde quando criei ele em 2010 nunca mexi em layout nem nada.

Alguns que tentaram entrar no site agora a noite devem ter assustado com ele saindo do ar e voltando, aparecendo coisas estranhas e tudo mais. Eu também assustei muito, mas o problema era por uma boa causa e já está solucionado.

Então lhes apresento o novo visual do Tem Um Coelho No Cinema.

Espero que gostem, não é ainda 100% definitivo, afinal como disse sou um pouco indeciso e do dia pra noite pode ser que algum amigo me mostre algo diferenciado que resolva por no ar, claro se não for muito difícil.

Desde já agradeço aos amigos que me ajudaram dando sugestões enquanto fazia, que criaram a logo nova do site, testando e tudo mais, não vou citar nenhum inicialmente porque está tarde e corre risco de deixar algum magoado por não lembrar agora, mas vocês sabem que moram no coração desse Coelho maluco.

PS: Por enquanto só está no ar o layout novo, as abas de promoção e demais coisas estarei atualizando durante os próximos dias, e claro colocando a primeira promoção do site com um super prêmio.

Então opinem, visitem, indiquem, e ajudem!

Obrigado,

Fernando Coelho
Produtor Audiovisual e Crítico

2 comentários:

Tato Mansano disse...

Parabéns Coelhão, ficou ótimo! E parabéns por manter-se fiel ao seu blog da maneira que vc faz, queria ter essa força de vontade! O meu é constantemente abandonado, tadinho rs... Show de bola!

Fernando Coelho disse...

Obrigado Tato! Vamos tentando melhorar a cada dia, pena que tem uns que desanimam demais, mas depois voltamos na ativa! Valeu, abração!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...