Burlesque

2/12/2011 08:00:00 PM |

Um espetáculo, só essa palavra define "Burlesque". Posso considerar o melhor musical que já vi até hoje, uma digna produção que faz você ficar com as músicas na cabeça, cantar, rir, ver um bom romancinho e ao final explodir com o show do fim.

Não esperava que fosse algo tão bom quanto vi, pois estava esperando algo ao estilo "Nine", o qual gostei muito, mas para tudo era preciso cantar uma música (não me xinguem sei que prum musical ter músicas é extremamente necessário, mas ficar só cantando fica meio chato), portanto "Burlesque" tem tudo desde o romance até uma história de fundo com o possível fechamento da Boate/Lounge que leva o nome do filme.

Visualmente é lindo, sonoramente também, porém não espere muito das atuações, Christina Aguilera é melhor cantando que atuando isso todos já saberiam de longa data. Mas Cher e Stanley Tucci detonam em seus papéis. Os outros rapazes também estão bem legais, mas não veja o filme pensando em atuação senão você sairá decepcionado, pense apenas como um show bem feito e bem produzido.

A trilha sonora, como falei é ótima, aliás sendo um musical nem pode ter sua trilha ruim senão seria a mesma coisa que um bom filme de terror ter um vilão bobinho. Todas as músicas são muito bem interpretadas, e com muito destaque para a música final que com o visual show que é apresentada ficou demais. Poderia dar 10 coelhos pro filme, porém por um motivo óbvio não levará: que até a metade do filme é mostrado que é playback que as moças dançam na boate, porém quando Aguilera começa a cantar cadê o microfone pra dizer que toda aquela voz que ecoa pela boate não é gravada???

Mas apenas por esse motivo não vai estar no topo, pois gostei muito do longa, recomendo por demais, é um filme que passa bem rápido(não tive nem tempo de olhar no relógio para ver quanto tempo havia passado e já tinha terminado), enfim é isso vá conferir que tirando as pessoas que não gostam de um bom romance melado que é o pano de fundo do filme, irão todos gostar. Abraços e até segunda que postarei o último filme dessa semana com poucas estréias.

21 comentários:

Tato Mansano disse...

Nine #NatalDoCoelho

Tarcísio Silva disse...

#NatalDoCoelho Nine

Tarcísio Silva disse...

Nine #NatalDoCoelho

Leonardo Coelho Negri disse...

Nine #NatalDoCoelho

Erika Ivy disse...

Nine #NatalDoCoelho

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elias disse...

Nine #NatalDoCoelho

Adrielle disse...

Nine #NatalDoCoelho

Johnny disse...

Nine #NatalDoCoelho

Gisele disse...

Nine #NatalDoCoelho

Anônimo disse...

Oii... o filme é bom, mais gostaria de saber se vcs sabe que musica de fundo que passa quando ela descobre que o comprador da boate quer construir um prédio(quando ela vê a maquete) no local do clube, quando ela esta na casa daquele homem lindo..rsrsrs..por favor se alguém sabe me diz...é uma musica lenta e tranquila....Darlene

Anônimo disse...

meu email é darleneio@yahoo.com.br

Fernando Coelho disse...

Olá Darlene, acabei de pesquisar aqui, a música é Fade Into You da banda Mazzy Star... confirme aqui se era essa mesma: http://www.jango.com/music/Mazzy+Star?l=0
Abraços e volte sempre no blog.

Anônimo disse...

Oiii Fernando...

Valeu de montão, é essa mesmo a musica, nem dá pra acreditar vc achou mesmo...amei amei amei..achei lindo da sua parte me ajudar assim...pode deixar que vou acompanhar sempre seu blog..
mil beijo e um forte abraço..
Darlene - Minas Gerais

Fernando Coelho disse...

Que bom que era essa, tive de assistir esse pedacinho do filme para localizar... achar músicas que tocam em filmes é outra coisa que curto... de trailer então fico maluco... Sempre que precisar é só falar. Beijos e abraços.

Anônimo disse...

Nossa que legal, amei mesmo tá...nem sei como agradecer... e olha que já procurei tá, digitei tudo que eu imaginei para achar a musica, já pedi para Deus o povo se sabia o nome da musica..rsrsrs...busquei o album do grupo, gostei muito das musicas deles...valeu mesmo...legal vc gostar de filme assim, já li algumas comentários seu sobre filmes e achei super bacana, alguns vc acertou o meu gosto...eu até ri muito com alguns comentários...rsrsrs...gostei muito do seu blog...quando eu tiver que ir no cinema, vou antes da uma olhadinha aqui, assim evitou perder dinheiro...rsrsrsr
beijos valeu demais..um forte abraço - Darlene

Anônimo disse...

Esqueci de comentar, nunca vi alguém que goste tanto de filme assim, suas críticas são perfeitas e tudo mais..tem até final...além de escrever muito bem e gente boa demais...amei seus comentários e suas críticas, estou aqui igual boba lendo para minha irmã e rindo demais...rsrsrsr
beijos tenha uma ótima semana...
Ah esqueci de dizer, que faltou o comentários do filme premonição 5(isso é da parte da minha irmã)...rsrsrs
Darlene/Minas Gerais

Fernando Coelho disse...

Olá Darlene, que bom que tem gostado... eu sou um apaixonado por cinema, é uma pena que não consigo ver tantos filmes em casa quanto eu queria, pois como moro no interior muitos acabam nem vindo pra Ribeirão Preto. rs... Beijos e quanto do filme Premonição 5 tem aqui sim: http://temumcoelhonocinema.blogspot.com/2011/09/premonicao-5-em-3d.html

Anônimo disse...

Oi, adorei o filme Burlesque, mas queria saber qual a música de fundo que passa em 1h02min00s-1h02min40s aproximado, por favor, adoro a música, já ouvir muito mas não tive a oportunidade de saber o nome nem de poder prestar atenção na letra... adoraria saber! Adorei a sua a crítica, realmente o filme é um musical incrível e bem rápido :)

Jennifer, Pernambuco :)

Anônimo disse...

Ah, não precisa, ja achei é essa: Animal
Neon Trees
Foi bem fácil!

Jennifer, PE

Fernando Coelho disse...

Olá Jennifer, que bom que achou, senão com certeza teria de rever o filme, não que isso fosse qualquer peso, pois adoro ele, mas essas semanas estou vendo tantos filmes que iria demorar um pouquinho para te responder!!! Irei ouvir a música daqui a pouco para relaxar. Abraços!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...