Minhas Mães e Meu Pai

2/01/2011 12:12:00 AM |

Olha não vá me crucificar pelo que irei falar sobre esse filme, não sou preconceituoso nem nada, mas "Minhas Mães e Meu Pai" saiu um bom tanto do meu conceito sobre algo que vá interessar ao grande público. Mesmo colocando um gênero errado nos cinemas, está como comédia para mim é um drama familiar. Por exemplo na sala onde assisti estavam eu e mais quatro pessoas, que saíram também não muito contentes com o que viram, assim como eu.

A história, o elenco e as atuações são interessantes e bem executados, mas pra mim faltou algo, ou ser um drama mesmo que enfatize todo o tema do homosexualismo e claro de uma forma até boa o casamento lésbico com filhos fabricados através de doação de esperma, ou então colocar como está no gênero, algo que seja uma comédia, que faça o público rir. Confesso que no trailer eu ri muito mas muito mais do que no filme em si, conseguiu tirar um esboço de dois sorrisos em cenas que não seriam nem tão cômicas assim.

Assim como não falei em "Cyrus", mas vou falar agora que ele também pode se encaixar, mais uma que vou classificar assim uma comédia cult, ou seja somente pessoas altamente cult irão rir e adorar, pois pra mim não vale uma indicação ao Oscar nem um pouco, as atuações até vai principalmente para Annette Bening que faz uma "mãe" masculinizada e consegui ver todas as lésbicas padrão homem que conheço que pareceriam um "tipo pai de família", do resto normal.

Bom, como já falei acima não gostei, então não recomendo, no contexto esse vai ser apenas mais um que com certeza quando passar na TV terei uma idéia certeira, irei jogar algum jogo que não irá compensar perder tempo pra ver. Por essa semana acabo aqui, afinal foram poucas as estréias em Ribeirão, mas semana que vem promete mais vários oscarizáveis, espero que não no nível desse. Abraços.


1 comentários:

Tarcísio Silva disse...

5 #NatalDoCoelho

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...