O Besouro Verde

2/20/2011 09:45:00 PM |

Extremamente divertido e bem agitado, essas são as palavras boas para definir um filme que todos os críticos atacaram com todas as possíveis pedras: "O Besouro Verde". Fui completamente desencanado para ver, pois primeiro de tudo, não sou fã de filmes de super-heróis, depois já havia lido em vários lugares todos escrachando -o. E vou confessar, sai muito feliz pelo que vi, claro tirando o fato de estar passando em salas 3D sem ter nada durante o filme todo tirando os créditos finais.

Bom, é um filme de aventura/ação, então as suas quase 2 horas passam numa alta velocidade regada a muitos tiros, explosões, socos e lutas. E isso credita muito à boa atuação de todos os protagonistas que aparecem aí em cima no pôster. Seth Rogen está com sua cara de bobo de sempre mas convence bem no papel, Jay Chou luta muito o rapaz e os efeitos que puseram nas suas lutas deixam mais legal ainda a sua atuação, Christoph Waltz é o sacana de sempre, como vilão então detona geral sempre e Cameron Diaz sempre bela e fazendo um papel um pouco diferente ou seja de loira inteligente, ops não me xinguem.

É algo bem divertido completamente inverso da série, pelo que me falaram que era mais estilo policial. No filme até tem o enredo policial, mas preferiram utilizar o lado cômico com muitas piadas e gracejos. Como falei no começo o 3D é apenas para arrecadar mais dinheiro, pois em nenhum momento espere mesmo tendo várias explosões que vá voar algo em sua direção pois isso não existe, tanto que o longa todo pode ser visto em quase sua totalidade sem o óculos(deve haver alguns momentos de desfoque mas bem poucos) então se tiver passando em algum lugar em 2D economize dinheiro.

Tem boas músicas que o conduzem durante toda a ação da produção e ao final entra também a música original da série para finalizar.

Bem é isso, o filme é bem divertido e vale a pena ser assistido, claro com a ressalva do 3D apenas, portanto recomendo ele sim para todos aqueles que curtem uma aventura cômica. Fico por aqui por hoje e amanhã tem mais aqui no blog, abraços.

5 comentários:

Adrielle disse...

Jay Chou #NatalDoCoelho

Leonardo Coelho Negri disse...

Jay Chou #NatalDoCoelho

Erika Ivy disse...

Jay Chou #NatalDoCoelho

Elias disse...

Jay Chou #NatalDoCoelho

Johnny disse...

Jay Chou #NatalDoCoelho

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...