Skyline

12/09/2010 12:52:00 AM |

O que pode dar de uma mistura da "história" de Guerra dos Mundos com a equipe de efeitos de Avatar?? Eu imaginei e acho que todos também que seria um mega-filmaço. Porém Skyline não é nada disso.

Um filme apenas de efeitos muito bons, afinal é a mesma equipe de Avatar, uma trilha muito bem encaixada e só. A história inexiste, até agora estou sem saber o que é o filme, fora que em muitas partes fiquei me perguntando: como poderia terminar o filme, o qual não tem nexo nada que acontece. E a resposta é não tem como terminar, fica sem nexo mais ainda o final.

As atuações, 99% de desconhecidos, tirando o protagonista que apareceu já na refilmagem do Massacre da Serra Elétrica, nunca vi nenhum dos outros. Mas não importa serem desconhecidos, pelo menos atuassem bem, mas não vemos uma atuaçãozinha que agrade.

No geral, minha opinião do filme é ruim, salvo os efeitos e trilha como falei no começo, portanto não recomendo, ainda bem que só durou uma semana em cartaz. Semana que vem terei 4 postagens pelo menos aqui, aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...