As Múmias do Faraó

12/27/2010 11:11:00 PM |

Mais uma aventura bacaninha, essa pode ser uma definição para "As Múmias do Faraó" ou traduzindo o título original "As Aventuras Extraordinárias de Adele Blansec" que acho um nome mais bonito para o filme.

Toda recriação de época me atrai, e a França de 1911 não poderia ser menos que uma boa época para se recriar, detalhe para a cena final em que uma das múmias faz um comentário muito bem colocado, curti a frase mesmo, mas não vou tacar spoillers aqui.

As piadas divertem o público em geral, mas lembremos que só vieram cópias dubladas, ou seja o pessoal abrasileirou um pouco as piadas francesas, deve ser no mínimo curioso as piadas na versão original.

Toda a fotografia e arte eu achei bem bacana, afinal curto épicos, mas achei a atuação um pouco fraquinha. A parte computacional também merece ser tirado o chapéu afinal boa parte dos elementos(pterodátilo e múmias) são computacionais e são bem executadas.

Bom no geral o filme vale o ingresso e tem toda a cara de ser um filme daqueles que irá passar umas 30 vezes nas tardes de domingo. Por hoje é só, tentarei ver mais 1 ou 2 ainda essa semana. Abraços.

1 comentários:

J.G. disse...

realmente o humor tem um destaque bacana nesse filme, claro q um tanto diferente, não consigo nem imaginar como ficou dublado... (assisti legendado em casa)
é bem filme de sessão da tarde mesmo e (alguns) efeitos me surpreenderam, mas eu construi uma expectativa meio grande para esse filme e acabei me decepcionando um pouco, não consegui sentir aquele apego pela personagem principal até quase o final do filme, quando mostra oq realmente aconteceu pra motivá-la, e aí quando eu me apego... aí vem aquele final super bacana (q me fez pensar no final do "Lembranças") =/

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...