A Jovem Rainha Vitória

12/12/2010 04:49:00 PM |

Magnífico, lindo, uma verdadeira obra de arte, só essas palavras expressam o filme "A Jovem Rainha Vitória". Fico nervoso por um filme ganhador do Oscar só aparecer aqui praticamente no fim do ano, ou seja quase 1 ano após sua estréia mundial.

Tudo é arte num filme desse, desde a bela atuação de Emily Blunt, toda a direção de arte minuciosa com detalhes graciosamente colocados em cada canto dos cenários grandiosos dos palácios, o figurino(o qual levou a estatueta desse ano de 2010) não teria como perder de tão belo e a maquiagem perfeita dos atores. Só poderia ser uma produção do Scorcese notadamente um produtor que gosta de coisas grandes, e produzir cenas palácios deve ser dificilimo.

O roteiro é um romance comum mas mesmo assim a forma que o filme foi feito cativa e emociona. Toda a direção de atores é muito bem vista na tela.

As lindas trilhas sonoras tocadas bem altas me fizeram arrepiar em vários momentos casados com o filme, tem desde clássicos de Schubert até a música contemporânea Only You(Sinéad O'connor) a qual tocada apenas instrumental durante o filme não transmitiu sua beleza, mas ao subir os créditos me fez esperar todo o letreiro subir apenas para saber o nome da canção.

Gostei muito do filme e recomendo pelo visual perfeito e ser uma grandiosa produção de época. Amanhã tem mais filmes por aqui.

6 comentários:

Cardoso Junior disse...

tá, vc REALMENTE me deixou com vontade de ver o filme... OBRIGADO SHUUAHUSHUAHUSUAH

Fernando Coelho disse...

Então corre... que deve ser a ultima semana em cartaz no cinecult do Cinemark... vá almoçar mais tarde... e gaste suas 2 horas de almoço no cinema...

Vall Santos disse...

Oi Bernardo, tudo bem? Gostei muito do seu blog, então, gostaria muito de saber que música que toca no trailher do filme, A Jovem Rainha Vitória?
Espero mesmo que você possa me ajudar, não consegui achar de maneira nenhuma.

Obrigada!

Fernando Coelho disse...

Olá Vall, bom meu nome é Fernando, mas tudo bem... rs... música de trailer geralmente é muito difícil descobrir mesmo, pois costuma ficar fora da trilha original. Acabei descobrindo duas que tocam(Glasgow Love Theme e It's Far Away), mas não a cantada, vou tentar mais e se achar volto a postar aqui. Abraços!

Anônimo disse...

Sinead O'connor Only You

Fernando Coelho disse...

Valeu amigo que comentou, ajudando tanto o site quanto a Vall!! Abraços!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...