Nanny McPhee e As Lições Mágicas

10/13/2010 10:40:00 PM |

Encerrando a semana de filmes para crianças, assisti hoje "Nanny McPhee e as Lições Mágicas"... bom filme para crianças e nesse é possível que os pais até gostem um pouco.

O filme é bem produzido, com a locação (fazenda gigantesca) bem interessante, porém peca em exageros da computação, tais como corvo que arrota sem parar, porcos voadores (até antes deles voarem tava até crente de não ser computação gráfica).

Mas somente isso que achei ruim no filme os exageros da computação e de repetições desnecessárias de falas (talvez pra crianças bem, digo bem pequenas mesmo sejam necessárias) do resto gostei do filme, com algumas boas lições pra molecada aprender.

Se você acha que é necessário ter visto o primeiro filme não se preocupe, só em 1 cena é feita uma pequena referência ao primeiro filme, do resto é rir das cenas comicas e se emocionar em algumas tristes, que por sinal cenas tristes precisam ser melhores feitas, enquanto eu me emocionava com um comunicado de morte a molecada toda do cinema rachava o bico de rir.

Por fim acabo minha sessão semana da criança com esse filme, semana que vem volta os romancinhos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...