Eu e Meu Guarda Chuva

10/12/2010 11:39:00 AM |

Eu e Meu Guarda Chuva, eu não considero um filme ruim, até diverte porém uma coisa que já discuti com várias pessoas é que filmes não devem ser feitos apenas pra um público específico, e o que ocorre aqui é exatamente isso... o filme é feito apenas para crianças... pais que forem levar os filhos não irão se agradar tanto com a história.

O filme conta com uma atuação achei até boa das 3 crianças, com exceção da luta que não me convenceu que estavam lutando nem um pouco. Os adultos coadjuvantes no filme também dão um ar bem legal para a trama, porém aparecem bem pouco em cena.

A produção do filme muito bem feita, onde se vê várias locações diferentes, bem utilizadas, apesar de que muitas achei que possivelmente são cenários virtuais, mas como não posso afirmar nada vou acreditar serem reais.

No geral, é um filme bacana que deve ser figura garantida nas próximas semanas da criança na sessão da tarde, onde os pais vão colocar os filhos pra ver e não necessariamente irão assistir. Muitas crianças irão gostar por poderem se imaginar nos personagens. E só.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...