Como Agarrar Meu Ex-Namorado

5/02/2012 05:27:00 PM |

Mias um filme daqueles classificados como comédia, na qual você apenas algumas vezes se vê com um sorriso apenas, rir que é bom nada. Com essa frase posso resumir completamente o filme "Como Agarrar Meu Ex-Namorado", onde a protagonista praticamente narra tudo o que está pensando e age como todos os filmes de ação policial onde se mete em confusões mas por ser bonita sempre se livra.

O filme mostra que divorciada e desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas na empresa de um primo. Seu primeiro alvo é o atraente Joe, ex-policial foragido por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.

O roteiro embora bobo, poderia ser mais interessante se botassem a comédia pela qual o filme foi vendido, e não apenas nas gags cômicas completamente clichés que são inseridas no filme para tentar fazer com que o público ria. A diretora Julie Anne Robinson também optou por não sair do que conhece de seu estilo de séries na sua primeira aventura fora da TV e com isso o longa realmente parece ser apenas um episódio de 91 minutos de uma série dessas que passam de madrugada apenas para entreter quem está sem sono e dormir vendo o programa.

A única "vantagem" é ver a bela Katherine Heigl com suas curvas na tela, já que de atuação não podemos engrandecer quase nada, pois todos os filmes está igualzinha fazendo as mesmas caras e bocas. Os demais atores até tentam fazer algo, mas nada que saia do padrão série leve da TV. Talvez o destaque fique para uma ou outra cena de Daniel Sunjata com seu jeito sério de ser.

Como é um filme onde ela investiga vários locais, temos locações interessantes, mas que para economizar gastos são vistas apenas em planos bem fechados para não exigir muito da equipe de arte, já que todo o orçamento deve ter ido nos efeitos das duas explosões do filme.

Enfim, é um filme bem feitinho, mas não é um filme que valha a pena ser visto no cinema não, claro a não ser que você vá ao cinema para não ver o filme como foi o caso das outras 4 pessoas que estavam em minha sessão lá no fundo do cinema, pois como disse é um filme bem light que nada acrescenta de bom e nem faz rir, tanto que levei minha mãe que ri com qualquer coisa e ela passou o filme sem dar uma risada. Fico por aqui, mas amanhã já começo com uma pré de uma das estréias do fim de semana. Abraços e até mais pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...