HOP - Rebelde sem Pascoa

4/21/2011 08:54:00 PM |

Antigamente só tínhamos filmes representativos de época para Natal, cada ano era um novo com o tema natalino, agora temos um novo filão entrando no mercado o de filmes para a Páscoa, então já sei o que irá passar na TV no ano que vem nessa mesma época: "HOP - Rebelde sem Páscoa" é o exemplo típico de um filme interessante para a época, e pelo que senti na sala a criançada curtiu.

A história é a seguinte: Junior é um coelho de uma linhagem real dos coelhos da Páscoa, e ao chegar na época de se tornar detentor dos direitos de entregar os doces no mundo todo para as crianças, resolveu não querer ser "O" coelho da Páscoa e virar baterista. Ao ir para Hollywood é atropelado pelo jovem Fred Lebre que está sofrendo as mesmas imposições pelo seu pai(de ser alguém na vida e trabalhar) e ao se conhecerem um pode ajudar o outro a serem o que querem na vida.

O enredo é bacana, a interação entre humanos e animações também, afinal o diretor já é mais experiente impossível com esse estilo, pois já fez os três "Alvim e Os Esquilos", porém o que mais me decepcionou foi fazerem um final medíocre, tudo bem para as crianças que assistirem talvez nem vão se importar, mas para adultos vai ser como literalmente rancar o doce da mão de criança. Tudo estava indo muito bem para terminar simplesmente daquela forma.

Visualmente as animações estão muito boas, a fábrica de chocolate de Páscoa então nem se fala, "A Fantástica Fábrica de Chocolates" fica no chinelo perto do que Junior e seu Pai tem em mãos, tanto que fiquei com tanta vontade que tive de comprar um chocolate logo que sai da sala de cinema.

Quanto às trilhas não tenho nem o que falar, só as melhores músicas pop da atualidade, como Black Eyed Peas, Guns 'n Roses, entre outros bons que tenham solos de bateria interessantes, afinal o protagonista é um baterista né.

Em resumo, é um longa agradável, que diverte(tirando o final) que agradará bastante as crianças que forem ver tanto no cinema quanto nos próximos anos na TV nessa mesma data. Encerro por aqui hoje, mas amanhã tem o último que estreou por essas bandas do interior nesse feriadão. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...