Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas em 3D

5/21/2011 03:06:00 AM |

Bom na minha visão é algo do mesmo, assim assisti "Piratas do Caribe 4 - Navegando em Águas Misteriosas", me senti revendo o primeiro episódio, porém agora com mais efeitos e pagando um pouco mais caro por um 3D totalmente desnecessário.

A história desse é a seguinte: Jack Sparrow (Johnny Depp) se reencontra com uma jovem de seu passado (Penélope Cruz), ele não está certo se é amor − ou se ela é uma cruel artista trapaceira que o está usando para encontrar a mítica Fonte da Juventude. Quando ela o força a entrar a bordo do Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Blackbeard (Ian McShane), Jack se vê em uma aventura inesperada na qual ele não sabe mais a quem temer: Blackbeard ou a mulher de seu passado. 


Justamente o seu passado remete bem ao primeiro longa e seu envolvimento com Angélica. Acho que quiseram tentar dar um novo rumo para o "fracasso"(a maioria dos fãs não gostou do 3°) por isso ao meu ver ficou algo tão simples, mas acaba divertindo, seja pelas boas maquiagens e cenários interessantes, ou até mesmo porque os personagens, em sua maioria já conhecidos do público acabam tendo mais intimidades e vemos mais os personagens do que as atuações em si.


Quanto à direção, como falei acima o diretor não quis ousar nem um milésimo, ficou no básico que já conhece sem tentar nada de novo, colocou os atores lá e falou faça o que vocês já fizeram que está bom demais. Ele sabe que independente de tudo vai ganhar horrores, pois os fãs irão, a minha sessão por exemplo estava lotada e desde cedo já havia vendido mais da metade dos ingressos, então provavelmente veremos mais um recordista de bilheterias.


Quanto ao 3D, totalmente desnecessário, só não perdeu para "Gulliver", porque aquele não teve jeito de ser o pior de todos, mas ainda sim temos uma ou outra profundidade o que se um filme for bem feito no próprio 2D temos a mesma impressão. Então fiquem a vontade para economizar vendo o mesmo filme na versão 2D.


Em resumo, já não era tão fanático pelos demais, esse não me cativou para virar um fã de carteirinha, eu até recomendo, é legal, diverte, mas se estiver na dúvida entre ver esse ou outro filme, dependendo de qual for opte pelo outro. Fico por aqui, amanhã verei um concorrente do Oscar desse ano que não tinha vindo para o interior ainda, depois falo o que achei. Até mais, abraços.





7 comentários:

Anônimo disse...

"...colocou os atores lá e falou faça o que vocês já fizeram que está bom demais..." é o resumo perfeito do filme.
Nada resumiria melhor.
Embora eu tenha gostado, confesso que fiquei bem decepcionada. Eu esperava um super bolo de três camadas e ganhei uma bala. Foi mais ou menos isso.

Fernando Coelho disse...

To rolando de rir aqui com sua comparação do bolo e da bala Mari... mas você resumiu perfeitamente, o diretor sabe fazer mais e o Depp sabe mais ainda, então tinham de apanhar de cinta e fazer algo digno do que fomos ver: o seu bolo de 3 camadas. Obrigado pelo comment.

Cardoso Junior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu esperava a bala e saí com o big-big de 5 cent

Informativonb disse...

Foi apenas um bom filme e nada mais. Me senti enganado vendo o filme em 3D, cujo o mesmo foi absolutamente DESNECESSÁRIO.

Fernando Coelho disse...

Falou e disse Quinha, já está virando moda eles nos enganarem com o 3D, mas se não assistirmos como saberemos se seremos enganados ou não???? Temos de arriscar, eu arrisco em todos que vem 3D e to me desapontando com a maioria. Quanto ao filme é o que disse e o que a metidabacana disse também colocou os caras lá e fizeram o que sabiam de outros filmes e ficou mais um apenas. Obrigado pelo comentário. Abraços e até mais.

Wesleyaxé disse...

Realmente alguém tem que assistir em 3D e nos falar se compensa ou não, aí eu fico sabendo e então assisto em 2D mesmo.... hehehehe

Fernando Coelho disse...

Pode olhar sempre aqui Wesley, que se sair em 3D aqui no interior darei sempre a preferência por ele, para saber e falar pro pessoal.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...