O Garoto de Liverpool

1/06/2011 11:18:00 PM |

Olha alguns filmes você já vai ver esperando que seja um bom filme ou que seja lindo ou as duas coisas, e outros você vai sem ter muitas esperanças ou sem mesmo saber o que vai ver, confesso que gosto da segunda opção, que me surpreenda com o filme. E "O Garoto de Liverpool" conseguiu isso, não sabia praticamente nada sobre o filme, apenas que contaria a vida do jovem John Lennon, e ao chegar nas cenas finais eu já estava envolvido com o filme totalmente.

Nunca fui fã dos Beatles e nem sei bem a história deles, pra dizer se o filme é uma boa adaptação da vida de John Lennon, mas o que é passado no filme, analisando ele como uma obra fora do real, ou seja somente uma obra cinematográfica, o filme envolve, e é maravilhoso.

As belas imagens de Londres sempre ficam bonitas em cena, os atores (aqui vale a pena aumentar, pelo amor onde arrumaram garotos tão bons de atuação, foram excelentemente dirigidos e conseguiram passar a emoção que o filme precisava) pra mim se eu fosse do Oscar o prêmio iria presses garoto Aaron Johnson.

Apenas um comentário, o pessoal do filme gastou com cigarros hein, a cada 20s de filme tinha pelo menos 1 ou 2 pessoas fumando, deve ser por isso que Londres possui toda a névoa que falam né, o povo fuma demais.

Bom não tenho muitas palavras pra falar do filme, vou resumir em poucas então lindo, cativante e perfeitamente dirigido. Recomendo e muito que vá ver não para ver como foi o nascimento dos Beatles e sim para ver um bom filme de drama familiar com uma boa trilha musical de fundo e atuações cativantes.

É isso por essa semana, amanhã começamos a outra com mais 3 ou 4 filmes estreantes e 1 que ficou faltando dessa semana. Ou seja, teremos mais uma semana de muitas postagens aqui no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...