Garfield: Um Super Herói Animal em 3D

11/03/2010 09:41:00 PM |

Hoje revivi minha infância com "Garfield: Um Super Herói Animal" em 3D, pois isso sim é um desenho animado, não essas tranqueiradas que passam hoje na TV, tudo de bonecos japoneses que ficam se batendo por algum motivo tolo.

Desenho realmente feito para crianças, ops mas cade as crianças na sala de cinema??? Só tinha uma no meio de várias pessoas de mais ou menos a minha idade, ou seja, todos que cresceram lendo as tirinhas do famoso gato gordo.

O desenho convence, não tem nada de imagens mirabolantes, assim como em A Lenda dos Guardiões onde se via os detalhes da plumagem, aqui temos 3D de desenho animado normal mesmo, básico. Mas objetos saltam da tela em 3D em momentos usáveis, nada forçado. E a história é o que era comum nos desenhos, "de minha época", os heróis salvam o planeta e passam alguma lição de moral, e vindo do Garfield até que foi uma boa lição de carpedien bem colocada para nosso gato gordo.

Na minha opinião, o filme vale muito e se você tem filhos que ficam vendo esses desenhos de pancadaria que tem hoje na TV, leve-o para ver o que é um verdadeiro desenho animado... só tá faltando agora o Pica-Pau pra ficar completo. Por hoje é só...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...