Michael Bublé - Tour Stop 148

10/18/2016 01:28:00 AM |

Serei bem breve ao falar de "Michael Bublé - Tour Stop 148", pois chega a ser tão engraçado a quantidade de pessoas que desconhecem o cantor pelo nome, mas ao ouvir qualquer uma das canções com toda certeza irá lembrar de conhecer várias outras pela voz icônica do jovem cantor. Seu estilo não é um dos mais ouvidos no Brasil, mas possui um timbre muito gostoso de acompanhar, e a ideia do filme é mostrar o quão grande é a produção de seus shows e como a equipe completa se interliga no melhor estilo familiar possível. Claro que muitos vão achar que parece um show de velho, mas o clima romântico gostoso das baladas, incorporado a um show bem visual e com uma banda incrível, vai fazer com que os 105 minutos de projeção passem num piscar de olhos.

O longa apresenta o músico, astro e ganhador de quatro prêmios Grammy em sua turnê “To Be Loved”. Vista por mais de duas milhões de pessoas no mundo inteiro, a mais recente turnê do cantor canadense traz grandes sucessos como "Home", "Haven’t Met You Yet", "Cry Me A River" e "Feelin' Good". Filmada para a tela grande com som 5.1, a "Michael Bublé – TOUR STOP 148" também proporciona uma experiência incrível nos bastidores da turnê mundial.

Embora o conceito documental não seja algo muito dinamizado, pois entrevista mesmo temos com o cantor no início do filme, em torno de 15 minutos praticamente repetindo diversas vezes a mesma resposta, de tal forma que poderiam ter editado melhor, para não ficar tão estranho, e depois o que vemos é o show intercalado com algumas breves palavras dos diversos membros da equipe. Claro que dessa forma é algo muito mais bacana de ver num cinema do que apenas um show como acaba acontecendo diversas vezes, mas ainda assim faltou o lado documental funcionar mais, e isso é um erro tanto da gravadora Warner, quanto do diretor Brett Sullivan que fez um trabalho simples.

Não digo que é algo que pode ser ignorado, pois quem for conferir na quinta(20/10) ou na terça(25/10) nos cinemas UCI, vai poder escutar canções bem envolventes com um show bem produzido, e um cantor mega carismático que a equipe adora trabalhar com ele, mesmo que fale claro seus diversos perrengues de não ter tempo para mais nada. Mas quem desejava conhecer um documentário mais forte mesmo, vai acabar ficando na vontade.

Certamente o estilo do cantor lembra bem Frank Sinatra e diversos outros cantores que possuem uma voz forte, e que acompanhado de diversos instrumentistas, performa bastante com o microfone (com fio imenso - fazia tempo que não via shows com microfone com fio) e com seu estilo alinhado, e contendo boas canções não tem como não curtir.

Bem é isso pessoal, falei mais aqui para contar como foi o show, pois está bem longe de funcionar como filme realmente, então quem quiser ir para conferir boas canções e ver como é a produção de um show de uma turnê dinâmica, fica a dica. Fico por aqui hoje, mas volto na Quinta com mais estreias, então abraços e até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo post! Esclarecedor! Acabei de assistir o "Tour stop 148" e recomendo. Pra quem é fã, curte boa música e seus bastidores, é feito sob medida.
Só achei que poderia durar mais... Bom espetáculo! ;-)

Fernando Coelho disse...

Obrigado amigo, realmente foi um show bem gostoso de ver, e poderia ser maior com toda certeza, tendo mais entrevistas, montagens do espetáculo e claro músicas pois o cantor possui muitas outras canções bacanas de ouvir. Abraços!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...