A Saga Molusco: Anoitecer

3/07/2012 08:12:00 PM |

Que essas sátiras de filmes já cansaram, isso é um fato, mas incrivelmente sempre terá gente assistindo, pois mesmo indo a tarde hoje tinha uma boa quantidade de espectadores na sala. Diferente da primeira versão "Os Vampiros Que Se Mordam", "A Saga Molusco: Anoitecer" peca por exagerar sem tentar parecer com o original, pois o primeiro se via ainda bons gastos de produção e cuidados mesmo sendo exagerado, já o novo é destruição total.

O filme é uma sátira da saga Crepúsculo, que mostra Bella, o vampiro branquelo Edward e o lobisomem gorducho Jacob como você nunca viu antes. Bella está às voltas com o aguardado casamento com Edward, uma possível gravidez do primeiro filho e também com as trapalhadas de Jacob, o amigo de todas as horas, mas que não larga do pé dela.

As piadas ficam sempre entorno de sexo, obesidade e comida, e algumas vezes até se mistura com outros filmes(as cenas mais engraçadas na minha opinião, vide a cena com o Angry Birds), mas a priori poderia ser como o primeiro filme de sátira, onde até havia as piadas escatológicas, mas se via muito parecido com o original e não apenas gags jogadas.

Nem vou perder tempo analisando as atuações, mas comparado ao elenco original aqui se vê pelo menos um pouco mais de expressão dos protagonistas.

Enfim, é mais um apenas, não acrescenta em nada e nem vai fazer você rir horrores na sala, tem boas piadas apenas, mas claro sempre forçando pro lado pejorativo ou escatológico das coisas. Prefira assistir na TV quando passar ao gastar dinheiro indo ao cinema. Encerro aqui a semana cinematográfica, mas sexta já está aí para iniciarmos uma nova, então abraços e até lá pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...