Pequenos Espiões 4 em 3D

3/22/2012 08:18:00 PM |

Após 9 anos longe das telas do cinema, eis que voltam os "Pequenos Espiões 4", com praticamente a mesma forma de "humor" infantil e boas cenas de ação. O problema está aí no lance de ser infantil, pois só vieram cópias dubladas para as crianças e por sinal muito mal dublado, onde as vozes e "trejeitos" chegam a irritar. Pontos positivos, o uso dos mesmos atores envelhecidos e um 3D de arremesso de objetos pra fora da tela perfeito.

Em Pequenos Espiões 4, os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa, é na verdade, uma agente super secreta! Que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô! E você não fica de fora desta aventura! A sua missão aqui é acomode-se na poltrona e embarque nesta fantástica viagem.

Com essa sinopse empolgante dos sites dos cinemas, até parece algo sobrenatural o filme, mas é bem simples, claro deve agradar o público alvo que são as crianças, mas para os adultos que vão acompanha-las podem ir preparados para ver coisas absurdas na tela, além de alguns probleminhas devido ao filme ter sido lançado nos EUA como 4D, ou seja viria umas cartelinhas de cheiro, porém como desistiram de lançar aqui com isso, o que fizeram??? Cortes secos, ou seja, o rapaz fala nossa isso cheira tal coisa, ele vai cheirar, não mostra ele cheirando e já está fazendo outra coisa. Algo bem bizarro.

As atuações, aparentemente estão legais, falo aparentemente, pois como só vieram cópias dubladas não dá para ter noção de entonações de vozes. A grande sacada foi colocar os mesmos atores que eram pequenos espiões de 2003 como espiões jovens já trabalhando, gostei muito da idéia e até fez uma boa ligação no filme. Os demais como tudo envolve computação gráfica pra tudo, inclusive em algumas vozes, melhor nem analisar.

Como já é o segundo filme que utilizam da tecnologia 3D, e no primeiro já havia sido consideravelmente bom, agora tudo voa pra fora da tela, então a garotada na sala faz a festa querendo pegar tudo, fui em uma sessão que pra ajudar tinha uma escola inteira de crianças, já sabem como tio Coelho ficou feliz com a gritaria. Os efeitos também estão bem colocados na história e agradam.

Enfim, tirando a dublagem péssima, e a história 100% infantil(afinal o filme foi feito pra elas), Robert Rodriguez consegue mostrar um bom filme para crianças e só. Recomendo deixar as crianças no cinema e ir dar uma volta no shopping. Fico por aqui, mas amanhã tem mais. Abraços pessoal.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...