Todo Mundo Tem Problemas Sexuais

5/18/2011 10:51:00 PM |

Tinha feito uma promessa de não falar mal de filmes nacionais, mas não será possível após ver o lixo que foi a tentativa de passar uma peça para o cinema inclusive colocando as cenas do próprio teatro 2 vezes mais a cena "criada" para o cinema, o que acaba cansando muito.

A história do filme ou da peça ou sei lá do que tentaram colocar na tela grande são 5 histórias separadas: Impotência: mulher apaixonada descobre no bolso do parceiro uma cartela de estimulante sexual, duvidando assim da validade de seu amor. Perversão: casal viveu anos um casamento convencional e por uma circunstância inesperada, não pode mais viver sem outros parceiros na cama. Sedução: farmacêutico precisa seduzir a colega sem perder sua amizade. Desejo: casal se conhece na internet e tem encontros tórridos no escuro, até que uma geladeira lança luz sobre verdades ocultas. Preferências sexuais: homem descobre, mesmo amando e desejando uma mulher, a atração por outro homem. 


O problema maior é que numa peça talvez pela proximidade do ator com a platéia as piadas surtam efeito e faça o público lá presente rir, enquanto na sala que eu estava(a qual não estava tão vazia não) xingou o filme inteiro de tão ruim que ficou a transferência para a tela, cansou mostrar a cena criada, a cena numa peça em tal ano, a cena num teatro em outro ano, a cena com os atores ensaiando. Gente cinema não é isso, me surpreende conseguir liberação de dinheiro de programas de incentivo para passar no circuito comercial.


Em resumo, não gostei de nada, não recomendo, não gaste seu dinheiro com o filme nem em cópias piratas, que não vale a pena nem baixar da internet para ver o quão ruim que é. Fico por aqui, amanhã acho que não conseguirei ir ao cinema, então termino a semana aqui com 1 filme estreado sem ver, mas como semana que vem promete ser de poucas estréias incluo ele nas opiniões. Obrigado mesmo pelos comentários, até mais. Abraços. 


PS: Como já falei não criei o 0 coelhos, mas mereceria muito mais que "Vovó...Zona 3".



4 comentários:

Cardoso Junior disse...

mentira q a cena repete??????
fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
q ridiculo... é doc?

Fernando Coelho disse...

Pior é que não... antes fosse, seria pelo menos mais justo... mas a cena fica repetindo assim pequenos trechos várias vezes... tipo um mudança de cena sem encaixar com fades, dando saltos... bem trash mesmo.

RoXStrondA disse...

Coelhooooo, precisamos urgente do "0 Coelho"! Tem tanto filme ruim ultimamente que se você crirar o -1 Coelho, aposto que o topico enche rapido!

Fernando Coelho disse...

Verdade hein RoxStrondA... mas temos de tirar algo proveitoso dos filmes ruins (por exemplo, nunca produzir nada igual) e isso já lhe garante ao menos 1 coelhinho rsss! Abraços!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...