O Noivo da Minha Melhor Amiga

5/23/2011 10:48:00 PM |

Começou a safra de boas comédias românticas, semana passada vi uma, hoje a outra embora tenha estreado semana passada. Porém a grande diferença de "O Noivo da Minha Melhor Amiga" para "Como Arrasar Um Coração" está simplesmente em que nesse de hoje, as coisas aconteceram de forma tão perfeitinha que não ocorre em romance nenhum, pelo menos acredito eu(um leigo em assuntos de romance ok, mas penso dessa forma então vou continuar o raciocínio), você não vai sentar para uma prova e o amor da sua vida vai lhe entregar uma caneta, então nesse ponto pra mim o filme de hoje pecou ficando extremamente ficcional e apenas servirá para mais um da lista das moças que estão esperando seu príncipe encantado.

Falei demais no primeiro parágrafo mas tudo bem, vamos à história: Um triângulo amoroso bem complicado. Rachel quer deixar de lado sua vida como solteira e tudo isso tem um motivo: ela está caidinha por Dex. O problema desse relacionamento ir adiante é que Dex é noivo de Darcy, a melhor amiga de Rachel. Essa confusão promete colocar em prova a amizade entre Darcy e Rachel, além de expor os segredos de cada uma delas. 


A história até que foi bem colocada, claro altamente cliché pois já vimos isso em pelo menos uns 5 filmes nos últimos anos, o casal principal até teve uma boa química, mas como falei no começo ficou muito fictício o romance, o que acabou não me encantando. O diretor seguiu a linha padrão inovando um pouco para o gênero com a forma que Rachel relembra do seu passado na faculdade, mas nada muito novo. Os atores todos convencem no que foram fazer, inclusive John Krasinski está hilário como o amigo de Rachel e na minha opinião mesmo sendo um papel pequeno é o melhor do filme.


Um dos pontos altos do longa são as trilhas, gostei tanto que irei pesquisar todas para ouvir mais vezes, pois gostei muito e foram todas muito bem colocadas em todos os momentos necessários. 


Em resumo é um bom filme, não me apaixonou, mas gostei. Recomendo ver no DVD daqui a algum tempo, pois agradará mais que no cinema. É isso encerro a semana por aqui agora só na sexta-feira mais filmes. Abraços e obrigados pelos comentários aqui.



4 comentários:

Wesleyaxé disse...

Eu gostei dessa comédia romântica, destaque mesmo para a trilha sonora. Eu saí do cinema bem satisfeito por ter assistido a esse filme. Vendo seu ponto de vista, eu não tinha pensado nisso, mas realmente o conto de fadas da vida real é bem mais difícil do que o apresentado pelo filme..rs.

Fernando Coelho disse...

Eu achei ela bacana... mas pra mim ficou bem fantasioso o lance da forma do conto de fadas... tudo bem o cara era boa pinta e tal... mas foi um romance muito facil. Apesar de que quase todas as comédias românticas são assim. Com certeza a vida real é bem mais difícil mesmo. Mas olha se na cena que ela vai pra Londres acontece o que deveria numa normalidade com certeza surgiria mais um 10 coelhos aqui e eu sairia explodindo de alegria do filme. Como sempre valeu pelo comentário. Abraços.

Sereníssima disse...

Eu li o livro semana passada e depois fui ver o filme, claro que o livro é bem mais interessante, pois a história se desenvolve de uma maneira mais clara e não tão apressada como no filme, mas confesso que adorei ver o filme e colocar rostos nos personagens. Eu recomendo ler e assistir.

Fernando Coelho disse...

Serenissima, eu tenho um pequeno problema com leituras, ou o livro me cativa demais ou eu fujo... só leio os roteiros que vou produzir num set porque sou obrigado, senão nem isso leria as vezes... mas não achei ruim o filme não, só achei fantasioso demais. Obrigado pelo comment. Abraços

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...