Como Você Sabe

5/28/2011 04:38:00 PM |

Olha, nunca achei que falaria isso aqui, mas ainda bem que não estreou como previsto os dois filmes em que Reese Witherspoon é protagonista aqui na cidade, pois se em "Água para Elefantes" ela está perfeita, aqui em "Como Você Sabe", nem ela, nem Jack Nicholson conseguiram salvar um longa que pra uma comédia não se dá risadas e para um romance ficamos com um único beijo fraco durante as quase 2 horas de exibição, ou seja como resultado da soma temos uma comédia romântica da pior qualidade.

A história é a seguinte: Lisa Jorgenson é uma mulher dedicada ao esporte, desde sua infância. Quando é cortada da equipe de softball, Lisa perde o rumo e precisa reconstruir sua vida. Então, acaba se envolvendo com Matty, um jogador de beisebol mulherengo e narcisista. Paralelamente a esse novo romance, Lisa conhece George, um homem de negócios que está sendo acusado de um crime financeiro. Num primeiro encontro entre Lisa e George em que cada um conta os piores dias de suas vidas, eles encontram muita coisa em comum e um futuro que pode não ser tão pessimista quanto eles imaginam.


A história até é algo interessante, e quando vi o trailer me empolguei e jurava que hoje sairia extremamente feliz do cinema, e muito pelo contrário, estou aqui desanimado por ter visto algo que faltou mais comédia para que pudesse rir, ou pelo menos mais romance para que ficasse emocionado. E assim como outras pessoas da sala onde estava não me faltou vontade de sair da sala, pois com praticamente 1:20(uma hora e vinte minutos) quase nada havia acontecido ainda para dar uma mexida e estava assim como a moça que estava próximo a mim falou um tremendo filme chato.


As atuações estão padrão, não existiu química entre nenhum dos casais, minto a secretária com seu namorado até formaram um parzinho interessante, mas eram apenas "figurantes de luxo", ou seja nem tem praticamente importância na história. Nicholson até tenta mostrar seu lado canastrão ao contar os podres para o filho, mas não empolga e também aparece em 3 cenas apenas e não teria como fazer milagre com isso. A Reese até tentou no começo fazer um tipo mais rude de jogadora, mas não conseguiu enganar que é uma moça frágil que nada tem a ver com uma esportista.


Além disso, o diretor não ousou um minuto se quer com a história, eu nem diria feijão com arroz, pois estaria estragando a comida de tão básico que foi o que foi mostrado, vou colocar então como pão com manteiga o que ele fez.


Bom, em resumo é um filme bem ruim, que não recomendo, apenas é bonitinho em alguns momentos, mas faltou o romance engatar e talvez colocar muitos outros protagonistas para convencer ou fazer rir pelo menos.  É isso, fico por aqui e segunda tem mais um nessa semana, espero que salve pois está bem feio. Abraços.



3 comentários:

Wesleyaxé disse...

Eu concordo com vc, achei o filme até bonitinho, mas nem um romance e nem uma comédia pra valer. Um filme apenas morno.

Anônimo disse...

Concordo com suas palavras o filme também me decepciono bastante, o roteiro não me prendeu em momento algum, senti falta de um clímax, quando pensei que ele ia engatar num clímax e iria melhora acabou, além do mais da metade do filme praticamente já da para descobri o final do filme.

Fernando Coelho disse...

Pois é Wesley e Anônimo(pessoal se identifique é chato falar Anônimo aqui...kkk) comédia romântica ou você vai para se apaixonar pelo filme e curtir o romance gostoso(Vide a minha opinião sobre "Amor e Outras Drogas") ou vai para rir(Vide "Esposa de Mentirinha") que considero dois bons exemplos desse ano... dai pegam e me fazem algo que você já nem na metade que nem disse o Anônimo, já fica claro na cena que eles saem juntos ou se quiser até pelo trailer já da para induzir, mas mesmo assim ok concordo com a falta de objetividades, mas coloque de uma forma que de um romancinho pelo menos e coloquem sem dúvida alguma um climax pra dar aquele up. Obrigado pelos comments, abraços.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...