Machete

4/02/2011 05:36:00 PM |

Enfim chegou "Machete" ao interior, sabia que veria ele no cinema mas não esperava demorar tanto. Meus amigos mais afoitos já estavam dando como perdido, mas ele veio. Um bom filme, porém de um gênero que nem todos irão gostar, pois o estilo grindhouse em que foi tão anunciado incomoda muita gente.

Porém não vi tantas características do estilo, faltou um pouco mais de sujeira(aqueles riscos que aparecem na película), sim é violência até que gratuita, mas aqui da mesma forma do filme que vi ontem tem seus motivos para vingar.

A história é até não muito complicada: Após Machete(Danny Trejo) se envolver com um traficante de drogas, e sair do México, nos EUA ele aceita uma proposta de um assessor para assassinar um senador corrupto. Durante sua perseguição para matar o cara acaba sendo perseguido pela policial também imigrante Santana(Jessica Alba). Para ajuda-lo em sua missão terá ajuda de Luz(Michele Rodriguez).

O diretor Robert Rodriguez conseguiu fazer uma boa história e mostrá-la bem com todo o sangue voando pra todo lado através dos tiros e das grandes facas de Machete. Não é nada mirabolante, mas muito bem feito. Poderia ter dado mais detalhes de como ele sai de algumas emboscadas e também uns closes nas armas que são um espetáculo a parte, mas tudo bem.

A atuação é muito boa de todos sem exceção, mas que as moças Jessica Alba, Michele Rodriguez e Lindsay Lohan devem estar até hoje contando as notas de dinheiro por se submeterem a beijar Danny Trejo a com certeza devem estar, porque devem ter cobrado muito pra se sujeitar a isso... (risos)

Em resumo, é um filme bem legal, recomendo mas muitos devem ver em DVD mesmo pois semana que vem (06/04) já chega nas locadoras e nos cinemas só está passando na sessão cult do Cinemark por essas bandas daqui. Fico por aqui e amanhã tem mais. Abraços.

6 comentários:

Wesleyaxé disse...

Pelo visto esse filme segue mais ou menos o estilo de filmes como Kill Bill, A Prova de Morte, entre outros do diretor Quentin Tarantino né? Acho que vou assistir esse então.

Fernando Coelho disse...

A idéia é por aí viu Wesley, algo bem interessante, alias o Rodriguez e o Tarantino são muito parecidos em quase todos os filmes. Veja sim acredito que irá gostar, depois comente o que achou.

Anônimo disse...

Nossa! Que filme ruim gente ....horrível...o q salva são as meninas muito gostosas

Anônimo disse...

Esse filme foi ruim da cabeça aos pés; Deviam inverter a situação. Steven Segal num papel mal, e esse bicho feio aí...tudo errado.

Wesleyaxé disse...

Que pena que não conseguiram se divertir com esse filme. Eu pelo contrário me amarrei, não esperei nada profundo, que resgate uma alma da depressão não... hehehhe, esperei diversão, filme abusado, me amarrei!!

Fernando Coelho disse...

Também achei muito massa ele... é meio pirado sim, mas foi bem divertido ver as coisas malucas que o cara aprontava. Só tenho a reclamar de onde vi no Cinemark que cortou metade das cabeças durante mais da metade do filme para arrumarem a projeção, mas como só veio no cinecult fazer o que né.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...