Eu Sou o Número Quatro

4/16/2011 06:29:00 PM |

Que venha o número 5, 7, 8 e 9, pois "Eu Sou o Número Quatro" é muito legal mesmo, um filme de ação com poderes sobrenaturais com a melhor qualidade possível de efeitos. Tem tudo para ser uma nova série do cinema que irá agradar a todos.

A história é o básico de filmes do gênero, 9 fugitivos de seu planeta que foi destruído estão na Terra juntamente com seus tutores, porém seus inimigos estão atrás dos 9, após o terceiro ser morto eles vem atrás de John Smith(Alex Peeyfer) e seu tutor Henri(Timothy Olyphant). Por ter dons extraordinários fica mudando de cidade e identidades, sempre sendo um novo garoto nas escolas onde surge, sempre sem um passado, para tentar se despistar dos seus inimigos.

Parece ser meio maluca a história não é, e isso que é bom, mas o que vemos com o desenvolver do longa é uma ótima saga, no melhor estilo de "Smallville". E para algo cheio de efeitos especiais não podia ter pessoa melhor por trás da produção senão Michael Bay.

História adolescente, com atores jovens, muitos efeitos especiais, um romancinho de fundo e uma boa dose de ação, com certeza juntando tudo não tem como dar errado, pelo menos não na minha opinião e muito menos na opinião de quem botou dinheiro no longa que foi outro nome forte de Hollywood Steven Spielberg. Ou seja com tudo isso em mãos o diretor D.J. Caruso só teve o trabalho de juntar todos os elementos do bolo e fazer na minha opinião um longa que tende ir ao sucesso e gerar muitos outros, pelo menos ainda tem história para rolar.

Em resumo, gostei muito do que vi, me agradou bastante tudo, quando vi o trailer já tinha uma leve suspeita de que iria gostar e meus pressentimentos estavam bons, pois recomendo a todos que vejam sem exitar, é uma história fantasiosa sim, porém com uma boa dose de ação ficou no ponto. É isso por essa semana, quarta tem pré-estréia e quinta com o feriado já começam novos filmes então até lá. Abraços.

6 comentários:

Cardoso Junior disse...

Quero ver tio... =[

J.G. disse...

é mto bom mesmo!
o único problema é q em vários aspectos o filme me lembrou MUITO crepúsculo, mas talvez por isso mesmo vire sucesso xP

a primeira cena q aparece o protagonista toca Kings Of Leon, não tinha como não curtir hehe

Anônimo disse...

Sinceramente não gostei pois, como o J.G. disse lembra muito o filme Crepúsculo. Pra ser mas sincera ainda fui ver o filme por conta do seu blog, mas me decepcionei!porque pensava que seria um "filmaço" de ação mas me decepcionou,só no finalzinho que o filme ficou um pouco bom!
Essa é mihna sincera opinião!

Fernando Coelho disse...

Bom como todos sabem eu fugi de ver Crepúsculo, então se é igual quem sabe até eu goste(????), mas pelo que andei lendo sobre o filme esse por ser o primeiro da saga realmente teve muita apresentação no inicio, o que deve desagradar alguns... eu sempre fui fã do primeiro ato dos filmes adoro conhecer personagens, então ficou bem colocado nesse primeiro filme, no segundo já esperemos mais ação. Obrigado pelos coments Cardoso, J.G. e Anonimo(coloque o nome na proxima assim agradeço tb)

Wesleyaxé disse...

Cara assisti o filme e gostei, achei um pouco parado no começo mais tem uns confrontos legais e a forma com que usam os poderes.

Fernando Coelho disse...

Sim Wesley, o começo é muita apresentação... mas acho que foi mais nesse primeiro mesmo, se tiver o próximo acredito ser mais poderes envolvendo. Abraços.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...