Splice - A Nova Espécie

2/10/2011 12:29:00 AM |

Olha, depois de ter visto "Splice - A Nova Espécie" só posso falar uma coisa, falta apenas o filme do Justin Bieber e do Restart pra completar as bizarrices que eu vi no cinema, daí meu álbum de figurinhas dessa página de loucuras que Fernando faz estará completa.

Não existe outras palavras pra descrever o filme, sem ser bizarro, estranho. Tudo bem fui ver já sabendo que se tratava de um "filme B" mas não esperava ser tão estranho quanto o que vi. Confesso em diversos momentos (por sorte sentei quase na última fileira) punha as mãos na cabeça e me perguntava: O que é isso que estou vendo? O que estou fazendo aqui, Jesus? Mas ao decorrer do filme até vi uma pontinha boa, porém sem fugir de toda a estranhice.

O longa possui de tudo que o gênero "Suspense B" deve ter: bizarrices, escatologias, coisas estranhas, cenas de sexo (inclusive estupro inter-espécies), ou seja tudo. Não achei ruim, só não estava tão preparado para tudo que vi na tela, imaginando ser algo completamente diferente.

Bom, depois de tudo que falei, se você ainda tiver estômago e vontade de ver, é aquela recomendação vá ver por sua conta que eu avisei. Ainda bem que vi num cinema longe de casa, assim deu pra pensar em escrever tudo isso que escrevi, pois não tinha idéias de como falar desse filme. Bom é isso, sexta começa uma nova semana, dessa vez apenas 3 filmes estrearão por aqui, mas colocarei todos o mais breve que veja, abraços pessoal.

6 comentários:

Leonardo Coelho Negri disse...

estupro inter-espécies #NatalDoCoelho

Elias disse...

cenas de sexo (inclusive estupro inter-espécies) #NatalDoCoelho

Adrielle disse...

estupro inter-espécies #NatalDoCoelho

Erika Ivy disse...

estupro inter-espécies #NatalDoCoelho

Johnny disse...

estupro inter-espécies #NatalDoCoelho

Erika Ivy disse...

bizarrices, escatologias, coisas estranhas, cenas de sexo (inclusive estupro inter-espécies) #NataldoCoelho

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...