The Runaways

2/05/2011 04:45:00 PM |

Sou muito fã de filmes baseados na realidade, e quando colocam então cenas de engrandecimento com certeza eu arrepio. Então contando a história da formação da banda de garotas em 1975 "The Runaways" não poderia ser diferente.

As atrizes estão bem legais interpretando as rainhas do rock, a Kristen Stewart faz uma Joan Jett perfeita, acredito que a própria se emocionava(se é que Joan Jett se emociona) ao vê-la em cena, principalmente porque a própria Joan Jett é a produtora executiva do filme, ou seja botou grana para contar sua história.

Bom, não conhecia muito da história da banda, e assim como foi em "O Garoto de Liverpool", achei bem bacana a história de ídolos do rock'n roll, claro como sempre muita bebida e drogas envolvendo toda a trama, mas nesse uma das coisas que mais achei interessante foi a forma de olhar da câmera e por consequência do diretor: usando planos pouco usados como câmeras no eixo transversal e em muitos momentos usando cores vermelhas ao fundo e estourando a luz em vários momentos, o que poderia ser um erro num filme tradicional, acabou caindo bem na película.

Fiquei um pouco triste pelo filme ter demorado tanto para vir para cá, e mesmo vindo está em apenas uma sessão num horário não muito agradável, mas para aqueles que curtem ver em casa, também já chegou nas locadoras. Portanto é algo que recomendo sim ver, bem bacana e histórico, portanto caso não conheça a história poderá se interar melhor e aqueles que já conhecem poderam confirmar os bastidores da banda adolescente.

Fico por aqui por enquanto, a noite tem mais uma sessão agora de mais um concorrente ao Oscar e voltando posto minha opinião, abraços e praqueles que continuam acompanhando minhas postagens, muito obrigado mesmo pelos comentários aqui ou por outros meios.

7 comentários:

Tarcísio Silva disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme #NatalDoCoelho

Erika Ivy disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme - #NataldoCoelho

Tarcísio Silva disse...

Só pra fechar com honra, sei que não atrapalharei ninguém... =)

E parabéns, Coelhinho! \o/

Leonardo Coelho Negri disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme #NataldoCoelho

Elias disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme #NatalDoCoelho

Adrielle disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme #NatalDoCoelho

Johnny disse...

Joan Jett - produtora executiva do filme #NatalDoCoelho

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...