Deixe-me Entrar

2/22/2011 12:49:00 AM |

Bom já vou falando aqui no começo hoje sem mais delongas, não era nem um pouco o que eu estava esperando. Mas não me decepcionei totalmente com "Deixe-me Entrar" e posso colocar mais uma categoria de filmes que ainda não havia visto, o de Terror Romântico.

Calma, não bebi nada hoje e nem estou EMO também não, o filme é realmente isso que descrevi no primeiro parágrafo, um filme de terror sobre uma vampira adolescente (12 anos é adolescente???) que acaba conhecendo um pobre menino solitário que olhe a coincidência está lendo "Romeu e Julieta" como trabalho para a escola, ah que lindo não. E a partir do que já descrevi com alguns poucos spoilers já dá para interpretar todo o resto.

Fui na expectativa de ser um terrorzão daqueles de gelar a espinha, e não pulei da poltrona um segundo. Diga-se de passagem até fiquei mais emocionado em algumas cenas que muitos filmes de romance que já vi, então de terror não espere nada. Sim tem bastante cenas sangrentas, senão a classificação terror acho que ai sim o pessoal que coloca gêneros estaria bêbados em classificar né. Mas na minha opinião ainda fico como sendo um romance com tragédias, vai. Até beijinho sabor sangue sai.

Tá bom, vou parar de por spoilers do filme, e vou apenas falar mais um pouco dessa revelação hollywoodiana que é Chloe Moretz, a garotinha de "Kick Ass" e vários outros filmes, apesar da fama ter vindo com o "Kick Ass" mesmo que está cada vez melhor em sua interpretação e acredito que logo logo estará em muitas outras produções e com seu cachê cada vez maior. O garoto Kodi Smit-Mcphee também está bom, mas a Chloe detona.

Enfim, é um filme bacana, mas não vá ver esperando se assustar, e se você não curte filmes doces nem vá pois o açúcar escorre pela tela juntamente com o sangue. Um filme assistível apenas, mas que recomendaria para muito poucas pessoas. Bom é isso, fico por aqui talvez por essa semana faltando apenas um documentário que tentarei assistir no cinema, caso eu vá relatarei aqui, senão até sexta com mais filmes, abraços.

2 comentários:

carlos k. disse...

o filme não é terror ele é um suspense romantico ele é a adaptação d um livro suéco e remake d um filme suéco,ñ tinHA nada de ser terror

Fernando Coelho disse...

Olá Carlos, vi esses dias o original sueco que é muito bom. Só quis colocá-lo como um novo gênero que criei, mas nem existe... hehehe sim ele é um suspense romântico, só que pelo poster muitos compraram ele como terror. Abraços.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...