O Turista

1/23/2011 05:48:00 PM |

Cada dia eu vejo mais que minha opinião e a da maioria dos críticos de filmes da internet não batem, todo mundo destruindo "O Turista" e eu me diverti a valer com ele, adorei do começo ao final, o qual é algo muito bem feito mas que alguns pegarão bem antes, claro não foi o meu caso, afinal sou bem lerdo pressas coisas.

Hoje vou inverter e ao invés de começar falando do filme irei falar das atuações, e a produção do filme está de parabéns por colocar Jolie e Depp juntos. Jolie não nos deixa desconfiar um segundo do que realmente é e está cada vez melhor em atuações misteriosas. Depp consegue se fazer o papel de turista bobo, que se apaixona por uma bela mulher (e quem não se apaixonaria pela Jolie? Fica a pergunta), inclusive pelas bobeiras que ele faz que acho que os críticos americanos colocaram o filme pra concorrer como comédia no Globo de Ouro.

O que falei acima sobre ter sido indicado a melhor comédia também achei meio equivocado, o longa na minha opinião é uma aventura policial e claro como bons filmes desse gênero tem várias cenas cômicas, senão acaba se tornando algo torturante e pesado, o que tenho certeza de não ser o que o diretor Florian Henckel Von Bonnersmarck quis com seu filme.

Bom, é uma produção bem cara, principalmente por filmar em Veneza, com direito a hotéis de luxo, orquestra tocando em baile, figurinos caros, e claro dois dos mais caros atores de Hollywood, fora as campanhas de marketing que estão rolando por todos os lugares, mas acredito eu que terá um bom retorno, afinal uma sessão de tarde bem cheia em pleno domingo pós-almoço acho meio difícil de ocorrer com qualquer filme.

E na minha opinião vale o ingresso sim, é algo bem feijão com arroz, não vá esperando câmeras ousadas que não verá, mas tem tudo que um bom filme de perseguição policial precisa para agradar a platéia, ou seja recomendo que assistam e creio que todos irão gostar. Fico por aqui por hoje, amanhã a noite tem mais filmes aqui no blog, até mais.

1 comentários:

Cardoso Junior disse...

Hummm... Pensando em ver só pelos comentários tão discrepantes de platéiaXcrítica

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...