A Morte e Vida de Charlie St. Cloud

1/17/2011 10:07:00 PM |

Sim, nós temos uma produtora e fazemos o filme que quisermos, essa é a premissa do novo filme de Zac Efron, agora com sua própria produtora. Mas não vamos jogar fora "A Morte e Vida de Charlie St. Cloud", o filme é bem feitinho sim.

Gostei muito da fotografia do filme com suas locações muito difíceis, o que deve ter saído bem caro. É um filme bem sessão da tarde, drama romântico sempre agrada nesse horário né. A atuação dele está bem dentro do padrão, nada além básico mas não simplório. A moça bonita, e porque não dizer como o garotinho Charlie Tahan "gostosa" Amanda Crew também faz bem o papel dela e me enganou bem o que rolou no filme.

Não vou falar muito sobre a história senão vou lotar aqui de spoillers mas o próprio nome do filme e o trailer revelam boa parte da saga, e confesso durante um bom tempo do filme fiquei meio desnorteado de como poderia acabar, estava esperando uma mega tragédia e não será isso que vocês verão, afinal como disse acima é um filme sessão da tarde. Mas acho que não peguei porque sou lerdo, o amigo roteirista que estava comigo na sessão catou o lance do filme rapidinho, enquanto eu só peguei quando soltam na fala.

Bom no geral é isso, recomendo o filme, os com medo de ser um filme meloso podem ir sossegado que de meloso não tem nada, tem até cenas bem divertidas com os gansos, e o romance mesmo fica bem de segundo plano. Fico por aqui por hoje e essa semana tem ainda mais dois filmes, aguardem atualizações.

2 comentários:

Isabela disse...

Só pra complementar...ele abriu uma produtora sim, ligada à Warner Bros, mas esse filme é da Universal e não tem nenhuma relação com a NRW.

Fernando Coelho disse...

Sim Isabela, o filme ainda não é da NRW mas o Zac Efron já começa a mostrar o lado que irá tomar não estando mais nos HSM da vida... e obrigado pelo complemento ao site, espero que esteje sempre lendo e nos complementando.

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...