De Pernas Pro Ar

1/11/2011 12:05:00 AM |

O filme "De Pernas Pro Ar" é risível em muitas cenas e em outras chega a dar um bom sono. Olha, a idéia do filme é boa, a Ingrid e a Maria Paula (e como são boas) detonam nas atuações.

Achei bacana a história, como ela é desenvolvida, concordei em alguns pontos com o desenrolar de como devem ser as coisas, mas achei um pouco apelativo a forma de fazer o público rir, e como passar a idéia de mães workaholics, mas tudo bem hoje não estava nos meus melhores dias para rir e ri, então o filme é bom.

O problema que amigos presenciaram em outros cinemas também vi na sala que fui assistir, com cenas não saindo nos sons laterais do cinema, mas o volume que colocaram pras caixas da frente não atrapalhou em nada.

E outra coisa que me deixou e tem deixado bastante feliz sobre o filme é que é mais um ponto pro cinema nacional lotando salas e já passou faz tempo do 1 milhão de espectadores, a minha sala não sobrou cadeira pelo menos.

Bom no geral recomendo um pouco o filme, vale por algumas cenas bem risíveis, apesar de que a maioria delas já estavam no trailer e recomendo por ser nacional então vejam. Essa semana tem mais dois ainda no blog aguardem.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...