Caça às Bruxas

1/30/2011 01:40:00 AM |

Mais um filme com Nicolas Cage, "Caça às Bruxas" é uma boa aventura com doses de suspense, mas peca muito nos efeitos visuais. Alguns bacaninhas, mas muitos desastrosos.

A história do filme é interessante, e o elenco todo até está bem engajado para realização das cenas coreografadas de lutas de espadas, conseguiu confundir em algum momento meu amigo que já pensou ser outro desfecho, mas revirou novamente. As paisagens também bem legais, detalhe para as cenas envolvendo fogo que a fotografia conseguiu captar bem a imagem, tanto que o reflexo de fogo refletia na platéia do cinema, achei bem bacana isso.

Nicolas Cage é praticamente sempre o mesmo, não muda muito em suas atuações, que não são poucas, podemos vê-lo quase que 2 vezes por ano no mínimo. Mas vou falar, não achei ele tão ruim nesse quanto em outros que já vi dele.

Agora como falei no começo do texto, os efeitos pecam muito, a maquiagem até que está legal nas pessoas com a peste(não acredito que tenha sido feita digitalmente, porque senão teriam cometido os mesmos defeitos), mas na hora que o demônio resolve atacar de vez ai o filme desanda, é efeito tosco pra todo lado. Até um pouco antes os efeitos nos lobos eu achei bacana, bem feito até melhor que Crepúsculo(apesar que pra ser melhor que esse não precisa muita coisa, né) mas dai saiu dali a coisa pecou de vez, e nem que o rapaz lê-se o mais rápido possível o livro de Salomão não iria conseguir acabar com os efeitos destruindo tudo.

No geral, achei bem bacana, interessante, com uma boa platéia pro horário das 23:00 não esperava tanto público para esse filme, mas estava consideravelmente cheio. Recomendo em partes ele, pois esperava mais ele bem antes, quando vi o cartaz na pré-éstreia de "Alice no País das Maravilhas", demorou um pouco e meu envolvimento na espera também sumiu, mas mesmo assim vale o ingresso. Por hoje é só, segunda tem mais filme por aqui. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...