Tron: O Legado em 3D

12/18/2010 05:33:00 PM |

Um jogo nas telonas do cinema é isso que pra mim definiu "Tron: O Legado", a mais nova produção da Walt Disney. Que por sinal fez o que suas concorrentes sempre fazem em colocar sua logo no estilo do filme e ficou muito mas muito bonita mesmo a logo da Disney no visual de Tron.

Também hoje fiz referência a de quem é o filme para que você não vá ao cinema esperando outra coisa, roteiros que caem na mão da Disney são modelados da forma deles (relembrem o tão esperado Alice de Tim Burton).

Mas no quesito visual, aí meu amigo, um deleite de motos deixando seus rastros na Grade(vá ver o filme ou assista o primeiro para entender o conceito). E tudo mais carro, aeronaves, discos sendo lançados, as luzes LED fizeram um marco nesse novo filme, ah para aqueles que não leram nada sobre o filme grande parte do filme foi construído real e não tudo digital, ou seja roupas foram feitas com LEDs para dar o brilho(o que no primeiro filme de 1982 foi filmado em preto e branco e pintado na película depois) ficou um pouco mais fácil de fazer para pobres diretores de arte que viajaram em tudo que sonhavam.

A trilha da dupla Daft Punk daria para falar horas aqui sem parar, é perfeita, magnífica tanto nas cenas do filme em geral quanto na parte que a entram de "meros" coadjuvantes no filme como DJs de um bar intercomputacional (se é que existe essa palavra), nessa hora é um deleite para os fãs da dupla que vão alternando suas músicas novas compostas para o filme conforme os acontecimentos do bar vão rolando.

O 3D também muito bem usado recomendo que vejam dessa forma pois o visual agrada(apesar de ser notificado na primeira entrada do filme que possui cenas feitas em 2D e 3D). Bom no geral é isso gostei muito do que vi, retratou boas coisas vista no primeiro filme(porém não é necessário vê-lo antes).

Deixarei aqui embaixo um vídeo do de 15 minutos de making of que gostei muito também para que vejam um pouco de como foi a criação do filme.

)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...