A Sétima Alma

12/15/2010 11:00:00 PM |

Não sei porque eu vejo esse estilo de filme... estou todo torto... gosto de terror, mas odeio filmes de susto. E o novo filme de Wes Craven: "A Sétima Alma" é todo proveniente desse estilo assustar o público a cada segundo.

Vindo da premissa de o novo estripador, a história eu achei bem bacana, o filme bem dirigido, porém com mortes bem clichês do cinema e cenas que acontecem sem nenhum nexo o filme acaba tomando alguns rumos meio nada a ver. Fora cenas desnecessárias (tal como a do urubu ou condor da califórnia como eles chamam no filme) que não necessitariam estar no filme.

Uma coisa que achei excelente foi o sistema de colocação do som está perfeita, juntamente com o novo sistema de som do UCI que as vozes vinham dos lugares pertinentes à elas, ou seja saindo de trás ou dos lados, muito bom mesmo, e como o filme era de assustar até ri depois mas na hora foi tenso a menina que estava próximo de mim deu uma olhada tão assustadora pra trás com a voz vindo do fundo que deu medo.

Mas no geral achei bacana, se você quer levar uns sustos e ver uma história interessante cheia de clichês vá conferir.Pronto todos as estréias dessa semana vistas, agora é partir para os da próxima que pelo que estou sabendo serão 3. Veremos. Abraços.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...