A Rede Social

12/05/2010 11:51:00 PM |

Mais um oscarizável aparece por aqui, claro porque considero A Origem um dos possíveis oscarizáveis... Então falemos de "A Rede Social" ou como o pessoal ta falando pelas salas de cinema, o filme do Facebook.

Um filme muito bom, bem feito, excelentemente atuado por Jesse Eisenberg, Justin TImberlake e Andrew Garfield(o qual tá foda demais na atuação).

O roteiro também muito bem adaptado do livro e com uma história excelente, a respeito da criação do tão famoso Facebook. Gostei muito, porém pelo que notei na sala de cinema foi que muitos não esperavam ver o que viram, um roteiro todo picotado, também não é o jeito que prefiro de roteiros, o qual deixou muitos espectadores sem saber o que as muitas teorias de websites e o que era ou foi um "furto" de informações para a criação. Assim como foi o filme da criação da microsoft não poderiam estar esperando uma novelinha ou draminha barato não é???

Ah e claro como não falar da magnifica direção de David Fincher, realmente cada filme que vejo dele curto e vejo uma melhora considerável, apesar que meu favorito ainda é o Benjamin Button e continuará.

Mas bem é isso o filme é bom e vale pelo roteiro e pelas atuações, típico filme de ganhar Oscar, mas não esperem ver algo fácil para não se decepcionar... mas no geral gostei muito do que vi e recomendo.

Essa semana só mais um filme, Skyline que postarei aqui... esperemos ter mais para ver na semana que vem... Abraços.

1 comentários:

Amanda S. Padilha disse...

A Origem vai pro Oscar com certeza, e vai ganhar!
O filme the best do Fincher pra mim é Clube da Luta!!

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...