Centurião

12/22/2010 12:58:00 AM |

Bom não podemos esperar de um filme épico com um orçamento de US$12milhões muita coisa, e é isso que vemos em Centurião. Não falo de ser um filme ruim, mas com as roupas emprestadas de Gladiador e gravar na Rússia(senão me engano de ter lido em algum lugar), a produção até convence em contar a saga de um herói (já ta virando de praxe esse estilo nesse ano) de uma Legião de Roma que nunca foi contada nos livros de história (e prestando atenção ao final do filme meio que poderá ser explicado o porque).

Achei bacaninha, mas nem metade do que os críticos andaram falando por ai, li em alguns lugares falando que era o novo Gladiador (ok, diz o nome do baseado preu poder passar pra alguns amigos que usam que deve ter sido do bom mesmo). Mas também não vou desmerecer o filme, que com o pouco que teve consegue passar bem o épico em que acontece.

A fotografia verde cinza do clima de neve misturado com muito sangue das batalhas até ficou interessante, os atores pouco conhecidos também mostraram um bom serviço e foram bem dirigidos, mas não espere um mega-filme nem vá com tanta sede ao pote utilizando o que a maioria dos críticos falou que você irá se decepcionar, mas como um filme épico compensa ver.

E é só por essa semana(dessa vez bem real pois só voltarei a postar na segunda) e mesmo assim poucos filmes virão pelo que vi De Pernas Pro Ar e finalmente As Múmias do Faraó, por enquanto que eu sei que estrearão em Ribeirão, se aparecer mais eu falo. Até galera.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...