As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada em 3D

12/13/2010 11:29:00 PM |

Junte todos os filmes de fantasia que você conhece: Harry Potter+Piratas do Caribe+Stardust+A Bussola de Ouro e temos "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada".

Porém, apesar de tudo que já foi visto em outros filmes, o filme me agradou bastante principalmente nos níveis visuais, achei perfeitos os detalhes digitais, tanto que o ratinho e o leão fiquei pasmo olhando fixamente pois pareciam reais. O rato interage tanto e se movimenta sem parar em tela com os atores que fico me perguntando como??? Só uma resposta os técnicos de efeitos visuais estão cada dia mais perfeitos.

Não assisti os demais filmes mas mesmo assim consegui entender esse e captar a mensagem, e até gostaria de saber a ordem dos livros, pois ao meu parecer este parece ser o último livro, pois dá um belo encerramento pro filme.

Porém no filme vimos várias questões morais e éticas que realmente o deixam bem infantil, assim como todos os livros de C.S.Lewis, mas não perde toda a beleza visual até para marmanjos.

O 3D achei até interessante em algumas cenas, principalmente os de vôo mas em muitas cenas não se vê uso da tecnologia, porém nas cenas usadas ficou interessante.

Por hoje é só, agora só quarta com o último dessa semana. Valeu continuem opinando no blog.

1 comentários:

J.G. disse...

bom, como vc não viu os outros fica difícil comentar PQ ESSE É MTO DIFERENTE Dx
eu sou fã da série (nem tanto qto de HP), admito q gostei desse, mas algumas coisas são um tanto chocante...
o roteiro tem diferenças gritantes, mas aprendi q isso não é necessariamente ruim depois do Príncipe Cáspian (o filme anterior) que, na minha opinião é melhor q o livro!
eu não entendo mto disso, mas eles gravaram com camera diferente, ou alguma coisa q deu um visual não mto convencional e misturado com aquela direção dinamica ficou meio arriscado pro estilo do filme, sou meio conservador quanto a isso e acho q por isso a fotografia não aproveitou tudo q a linda direção de arte tinha pra mostrar...
e os efeitos? lindos, só não curti a fumacinha verde u__u

ah, quero achar a trilha

sobre os livros, faltam dois ainda
mas esse realmente foi meio q um final lindo pra Lucy e o Edmundo, q é quem já acompanhávamos nos outros, mas agora o Eustáquio (q foi mto bem explorado) é q volta pra Nárnia nos próximos =)

Postar um comentário

Obrigado por comentar em meu site... desde já agradeço por ler minhas críticas...